Olá, sou rapariga e estou com interesse em candidatar-me à Escola naval, para o curso de medicina. A minha primeira questão é se para entrar neste curso a média tem de ser tão alta como se fosse concorrer "normalmente" na universidade de Lisboa, por exemplo? A outra questão que tenho é acerca do funcionamento lá dentro da escola. Se é muito duro, se tem muito a componente militar, e será que, sendo rapariga, me consigo adaptar bem? Se alguém conseguir responder agradecia! Obrigada!!