FMUC Medicina FMUC - Cadeiras isoladas

Matrícula
15 Janeiro 2020
Oi malta!

Faço parte daquele grupo de pessoas que tirou um curso (no meu caso Direito) e não está feliz com o que tem e estou a pensar tentar Medicina ou Medicina Veterinária. Alguém sabe se a FMUC tem cadeiras isoladas, e se sim, quais permite que façamos?

Obrigada!

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @Ines Santos123
Faço parte daquele grupo de pessoas que tirou um curso (no meu caso Direito) e não está feliz com o que tem e estou a pensar tentar Medicina ou Medicina Veterinária. Alguém sabe se a FMUC tem cadeiras isoladas, e se sim, quais permite que façamos?
Tem, sim, mas com uma longa lista de cadeiras que não aceita alunos nessa modalidade:

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
B FMUC Medicina – Vida de estudante na FMUC Universidade de Coimbra 7
RMoon99 FMUC Medicina Dentária - FMUC Universidade de Coimbra 30
A Medicina Dentária Ensino Superior - Geral 0
M Medicina dentária Ensino Superior - Geral 0
M Enfermagem para Medicina Dentária Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
L Medicina Dentária sem bases de CT Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
M Medicina Dentária - Privadas Saúde 0
M Medicina Dentária : CESPU, UFP ou Católica Saúde 0
daisy21 Enfermagem vs Medicina Saúde 4
M De Ciências da Nutrição para Medicina / Medicina Veterinária Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
R Curso de medicina ou engenharia biomédica? E carta de motivação? Concurso Nacional e Locais - Público 1
M Entrar em medicina pelo concurso Concursos e Regimes Especiais 1
H Pessoal de Medicina - o que mudariam sobre o vosso passado como aluno/a? Saúde 2
M Concurso de Acesso a licenciados - medicina Concursos e Regimes Especiais 0
G Que cursos escolher para ter equivalências a Medicina? Concurso Nacional e Locais - Público 1
pedroalex02 Médias para medicina Concurso Nacional e Locais - Público 3
B Aumento das médias Medicina Concurso Nacional e Locais - Público 6
M Medicina ou matemática (ligada ao ensino)? Ciências 8
J Medicina veterinária na Espanha Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 0
U Medicina na Católica (2021/2022) Saúde 62
inesar03 Previsão de Médias de Acesso 2021/2022 - Medicina Concurso Nacional e Locais - Público 10
G Mudança de curso para medicina Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
xstassx Quero Medicina mas não sei se consigo entrar. Ensino Superior - Geral 2
D Seguir medicina Saúde 1
M Entrar em medicina mas sem média Ensino Superior - Geral 2
M Preciso de ajuda 🙏 Aumentar médias para entrar em medicina pelo ensino recorrente Ensino Superior - Geral 6
Tiz Dúvidas sobre Medicina Veterinária - Podcast VetScape Recursos Naturais 4
A Melhores cursos para equivalências com medicina em lisboa Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
I Medicina Veterinária-Equivalências e Alternativas Recursos Naturais 2
S Estudante de Medicina (já com licenciatura noutra área) que quer fazer transferência para Med na UBI Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 7
I Equivalências Medicina Veterinária para Medicina Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 5
A Sou de Direito e quero Medicina Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
M Entrar em medicina pelo ensino recorrente, é possível? Concurso Nacional e Locais - Público 1
V Discord Estudantes de Medicina Saúde 0
M Será medicina o que realmente quero? Saúde 2
H Uso e abuso de drogas entre alunos de medicina Saúde 9
C Medicina veterinária, Qual universidade? Recursos Naturais 2
C Medicina Dentária para Medicina Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
M Exercer Medicina Saúde 17
Bruna Roque Medicina ou Medicina Veterinária Ensino Superior - Geral 0
T Alternativa Medicina pela Força Aérea Saúde 1
Goncalocoelho03 Medicina vs Engenharia Ensino Superior - Geral 11
M Mudar de Medicina para Ciências da Nutrição Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
T Medicina Veterinária. Qual Faculdade? Recursos Naturais 1
casinia Ciobanu Quero medicina, mas acho que não consigo entrar. Que outras opções tenho? Ensino Superior - Geral 6
Daniela Caleira Medicina em Lisboa: NMS ou FMUL? Ensino Secundário 0
P Entrar em Medicina Concurso Nacional e Locais - Público 4
L Medicina para licenciados Saúde 1
N Fazer 2ª licenciatura em Medicina Veterinária - vale a pena? Ensino Superior - Geral 3
M Católica Alguém me sabe informar acerca do valor das propinas de Medicina Dentária na Católica? Universidade Católica Portuguesa 0