Medicina - Médias 2017/2018 - Colocações e discussão

• Thread starter Thread starter Deleted member 2018
  • Data de Início Data de Início

Acham que a média de medicina este ano (2017) vai descer?

• Manutenção (subida ou descida média inferior ou igual a 1 décima)

Votes: 180 44.8%
  • Subida (em média 2 décimas)

Votes: 67 16.7%
  • Subida (em média mais de 3 décimas)

Votes: 23 5.7%
  • Diminuição (em média 2 décimas)

Votes: 106 26.4%
  • Diminuição (em média mais de 3 décimas)

Votes: 26 6.5%

• Total voters
    402
Status
Não está aberto para novas mensagens.
Espero não vos falhar ahaha eu queria entrar em coimbra mas só tirei essa conclusão já depois de ter feito a minha candidatura..
Amanha saberemos se serei crucificado ou não, espero não estar a induzir te em erro, dorme descansado e não confies demasiado nesta informação pois apesar de acreditar nela só amanhã é que cairemos na realidade dos verdadeiros resultados, medoooo
--- Post atualizado ---

Como disse anteriormente apenas sei que é mais baixa do que em braga mas amanha por volta do 12:00 sou capaz de te dar essa informação, desculpa colocar te num estado de ansiedade durante mais uma noite depois da estupida tabela falsa mas amanha tentarei ajudar te
Quando souberes alguma coisa partilha aqui :)

• Like
Reactions: Francisco Girão
É melhor irem vendo na vossa conta da dges, acho que é na zona dos documentos ou assim, não me lembro bem. Eu só recebi e-mail muitas horas depois de saber onde fui colocada

Essa média é impossível para qualquer faculdade de Medicina (1xy,4) pelas razões que já estou farto de dizer

Fui dar uma vista de olhos ao tópico dos candidatos de medicina e encontrei lá várias notas do tipo 1xy,4 portanto já nem sei no que acreditar.

Fui dar uma vista de olhos ao tópico dos candidatos de medicina e encontrei lá várias notas do tipo 1xy,4 portanto já nem sei no que acreditar.
No tópico dos candidatos é possível, porque há pessoas que inventam/calculam a média mal. Agora vamos ver se na lista de colocados teremos alguém com esse tipo de média ;)

Eu sei, mas já ouve pessoas a dizer que tinham recebido muito antes das 20h noutros anos...
Mais uma vez, há sempre espertinhos que, para lançarem o pânico, divulgam prints falsos de e-mails da DGES.

• Like
Reactions: joao pedro ferraz
Status
Não está aberto para novas mensagens.