Medicina - Médias 2017/2018 - Colocações e discussão

• Thread starter Thread starter Deleted member 2018
  • Data de Início Data de Início

Acham que a média de medicina este ano (2017) vai descer?

• Manutenção (subida ou descida média inferior ou igual a 1 décima)

Votes: 180 44.8%
  • Subida (em média 2 décimas)

Votes: 67 16.7%
  • Subida (em média mais de 3 décimas)

Votes: 23 5.7%
  • Diminuição (em média 2 décimas)

Votes: 106 26.4%
  • Diminuição (em média mais de 3 décimas)

Votes: 26 6.5%

• Total voters
    402
Status
Não está aberto para novas mensagens.
Mas isso já foi há muito tempo... Creio que nessa altura as candidaturas eram diferentes. Como podes ver, nos últimos 10 anos não houve nenhuma nota do tipo 1xy.1, 1xy.4, 1xy.6 ou 1xy.9

E mais uma vez, veremos quando saírem as listas deste ano
--- Post atualizado ---
Ah, e nessa lista só temos exemplos de 1xy,6 e 1xy,9...

• Like
Reactions: fm4554
Um amigo meu disse-me que a média do último colocado na FMUC é 179,0! Não sei até que ponto esta informação é verdadeira, portanto não fiquem já a pensar se entraram ou não, e não sei mais média nenhuma de nenhuma outra faculdade, só estou a partilhar para estarem todos informados :)

• Like
Reactions: fm4554 and mfcspm
Um amigo meu disse-me que a média do último colocado na FMUC é 179,0! Não sei até que ponto esta informação é verdadeira, portanto não fiquem já a pensar se entraram ou não, e não sei mais média nenhuma de nenhuma outra faculdade, só estou a partilhar para estarem todos informados :)
o quão provável é essa informação ser verdadeira?

• Like
Reactions: fm4554

Acredito que seja verdadeira

desceu
--- Post atualizado ---
Segunda essa informação
Quer Coimbra 179.8 desceu para 179.0
E o minho de 181.7 para 181.3

• Like
Reactions: Ricardo Vidal
os jornalistas não são de confiança
--- Post atualizado ---
Isto realmente anda muito parado
Serei o único que acredita em descidas?
nao,eu tambem acredito,e mais gente acreditava mas os nervos mudaram muitas opiniões!:D
continuo a acreditar ate ao fim que as notas vao descer no geral,é praticamente impossivel subir com os exames deste ano
--- Post atualizado ---
Ele disse que veio de uns contactos com uma jornalista, mas não sei mesmo se será de confiar porque não foi ele que falou diretamente com ela
podia era pedir o excel inteiro para sabermos as notas,esta hora a comunicação social já deve ter essa informaçao para preparar os artigos de amanha

E
Ubi a 17.67
Coimbra 17.9
Anda mt gente a dizer mas não sei

Última edição:
  • Like
Reactions: Ricardo Vidal
As de lisboa foram baixas, é o que se diz
E que o porto não chega a 18.5, mas pfv não confiem logo, esperem pela hora
Eu apanhei isto de bue gente, pode n ser de confiança
Espero que seja verdade, então. Mas sei que só quando vir é que saberei.. :)
Sabes mais ou menos o valo, chegou aos 17.9's ?

Status
Não está aberto para novas mensagens.