Medicina - Médias 2017/2018 - Colocações e discussão

• Thread starter Thread starter Deleted member 2018
  • Data de Início Data de Início

Acham que a média de medicina este ano (2017) vai descer?

• Manutenção (subida ou descida média inferior ou igual a 1 décima)

Votes: 180 44.8%
  • Subida (em média 2 décimas)

Votes: 67 16.7%
  • Subida (em média mais de 3 décimas)

Votes: 23 5.7%
  • Diminuição (em média 2 décimas)

Votes: 106 26.4%
  • Diminuição (em média mais de 3 décimas)

Votes: 26 6.5%

• Total voters
    402
Status
Não está aberto para novas mensagens.
então , como estas a lidar com o stress ? :confused:
como fmup fica perto de 185 e o resto desce???
tento manter-me ocupada xD levantei-me por volta do meio dia, fui tomar banho às 16h e quando dei por isso metade do dia já se foi :tearsofjoy:
--- Post atualizado ---
Os do uniarea também sabem, não é? O davis por exemplo. Ou não?
não sei xD aquilo era uma piada porque a CmTv sabe tudo, até cenas que nem acontecem xD

tento manter-me ocupada xD levantei-me por volta do meio dia, fui tomar banho às 16h e quando dei por isso metade do dia já se foi :tearsofjoy:
--- Post atualizado ---

não sei xD aquilo era uma piada porque a CmTv sabe tudo, até cenas que nem acontecem xD
vou fazer o mesmo haha, ve umas series e esperar que a meia noite chegue depressa

No Twitter estão a dizer que os mails já estão a ser enviados.
eu acabei de ver um print de um email no facebook e a data era a de hoje
--- Post atualizado ---
vou fazer o mesmo haha, ve umas series e esperar que a meia noite chegue depressa
pelos vistos há pessoas que já sabem xD é manter o telemovel por perto e com som caso se ouça a notificação do email ahahaha

eu acabei de ver um print de um email no facebook e a data era a de hoje
--- Post atualizado ---

pelos vistos há pessoas que já sabem xD é manter o telemovel por perto e com som caso se ouça a notificação do email ahahaha
isso é mt facil de forjar . se fizeres inspecionar elemento consegues mudar o texto de uma pagina web

No Twitter estão a dizer que os mails já estão a ser enviados.
Dica: só acreditem nisso quando começarem a ver prints. Até lá é só brincadeira. Quando os emails começarem a sair:

1vkm1g.jpg

Dica: só acreditem nisso quando começarem a ver prints. Até lá é só brincadeira. Quando os emails começarem a sair:

1vkm1g.jpg
há um no grupo dos caloiros! a data é deste ano!
--- Post atualizado ---
isso é mt facil de forjar . se fizeres inspecionar elemento consegues mudar o texto de uma pagina web
então devo ser a única que não sei fazer isso :tearsofjoy:

• Like
Reactions: davis
há um no grupo dos caloiros! a data é deste ano!
--- Post atualizado ---

então devo ser a única que não sei fazer isso :tearsofjoy:
Photoshop provavelmente? Enquanto não forem às dezenas é fake. :tonguewink:

• Like
Reactions: Francisco Girão

1vkm1g.jpg
Já agora davis, andaram a circular umas médias à pouco. Se forem mentiras as entidades que conhecem as médias verdadeiras (suponho que o uniarea) deverão desmenti-las, certo? Ou não vão desmentir nem não desmentir. (Dizem por exemplo que a média do ultimo colocado de coimbra foi 179.0)

Já agora davis, andaram a circular umas médias à pouco. Se forem mentiras as entidades que conhecem as médias verdadeiras (suponho que o uniarea) deverão desmenti-las, certo? Ou não vão desmentir nem não desmentir. (Dizem por exemplo que a média do ultimo colocado de coimbra foi 179.0)
A informação tem embargo até às 00h01. Quem sabe a informação, tem é de estar calado.
--- Post atualizado ---
então não sei ahahaha
Não te lembras disto do ano passado? Medicina - Previsão de médias 2016/2017 - COLOCAÇÕES :P

nao,eu tambem acredito,e mais gente acreditava mas os nervos mudaram muitas opiniões!:D
continuo a acreditar ate ao fim que as notas vao descer no geral,é praticamente impossivel subir com os exames deste ano
--- Post atualizado ---

podia era pedir o excel inteiro para sabermos as notas,esta hora a comunicação social já deve ter essa informaçao para preparar os artigos de amanha
e os exames de 2016 de Bio e FQ? são um grande potencial para uma ligeira subida de médias

Se assim for, houve uma descida ligeira no Minho.. Será que se vai verificar em todo o lado ?
Espero não vos falhar ahaha eu queria entrar em coimbra mas só tirei essa conclusão já depois de ter feito a minha candidatura..
Amanha saberemos se serei crucificado ou não, espero não estar a induzir te em erro, dorme descansado e não confies demasiado nesta informação pois apesar de acreditar nela só amanhã é que cairemos na realidade dos verdadeiros resultados, medoooo
--- Post atualizado ---

Como disse anteriormente apenas sei que é mais baixa do que em braga mas amanha por volta do 12:00 sou capaz de te dar essa informação, desculpa colocar te num estado de ansiedade durante mais uma noite depois da estupida tabela falsa mas amanha tentarei ajudar te

Consegues saber tambem
e os exames de 2016 de Bio e FQ? são um grande potencial para uma ligeira subida de médias

Concordo com isso, ou pelo menos, manutenção..

Eu já sei onde fico mas mesmo assim estou super ansiosa pelas médias de medicina. Boa sorte para todos!

Ele disse que veio de uns contactos com uma jornalista, mas não sei mesmo se será de confiar porque não foi ele que falou diretamente com ela
podia era pedir o excel inteiro para sabermos as notas,esta hora a comunicaçao social já tem essa informaçao para preparar os artigos de amanha
estamos a falar de um universo gigantesco de alunos que nem sempre escolhem medicina
tenham calma,isto a partir de agora vai ser sempre a descer,nem se seja ligeiramente tendo em conta a forma "inovadora" dos exames e todas as mudanças de programa

• Like
Reactions: joao pedro ferraz
podia era pedir o excel inteiro para sabermos as notas,esta hora a comunicaçao social já tem essa informaçao para preparar os artigos de amanha

estamos a falar de um universo gigantesco de alunos que nem sempre escolhem medicina
tenham calma,isto a partir de agora vai ser sempre a descer,nem se seja ligeiramente tendo em conta a forma "inovadora" dos exames e todas as mudanças de programa
Sinceramente duvido que os órgãos de comunicação social já tenham conhecimento das médias de Medicina 2017.

• Like
Reactions: Mstudent17
Sinceramente duvido que os órgãos de comunicação social já tenham conhecimento das médias de Medicina 2017.
eu penso que sim,eles costumam ter isso com alguma antecedencia para preparar os artigos,nao sei se lançam logo as noticias depois da meia noite ou nao,mas foi assim (pelo menos foi o que ouvi) que ocorreu a fuga do ano passado

Status
Não está aberto para novas mensagens.