Medicina - Médias 2017/2018 - Colocações e discussão

• Thread starter Thread starter Deleted member 2018
  • Data de Início Data de Início

Acham que a média de medicina este ano (2017) vai descer?

• Manutenção (subida ou descida média inferior ou igual a 1 décima)

Votes: 180 44.8%
  • Subida (em média 2 décimas)

Votes: 67 16.7%
  • Subida (em média mais de 3 décimas)

Votes: 23 5.7%
  • Diminuição (em média 2 décimas)

Votes: 106 26.4%
  • Diminuição (em média mais de 3 décimas)

Votes: 26 6.5%

• Total voters
    402
Status
Não está aberto para novas mensagens.
Sinceramente duvido que os órgãos de comunicação social já tenham conhecimento das médias de Medicina 2017.

Não só têm de Medicina como de tudo. A comunicação social tem sempre acesso consideravelmente mais cedo, como é normal, para poderem realizar o seu trabalho.

eu penso que sim,eles costumam ter isso com alguma antecedencia para preparar os artigos,nao sei se lançam logo as noticias depois da meia noite ou nao,mas foi assim (pelo menos foi o que ouvi) que ocorreu a fuga do ano passado
É possível! E será que existe uma altíssima fidelidade no que eles disseram? (que as médias desceram Ligeiramente)

É possível! E será que existe uma altíssima fidelidade no que eles disseram? (que as médias desceram Ligeiramente)

Eles quem?
Eu acho que nada do que seja dito fora do site da dges ou dos vossos e-mails deve ser levado a sério neste momento. Vá lá, eu sei que é muito difícil, neste dia as horas parece que não passam. Mas é sábado, está bom tempo...jantem fora ou vão dar uma volta a pé ou tomar um café com amigos! Já está quase.

nao sei,essa é a minha convicçao tendo em conta os exames deste ano (e a minha intençao de entrar para o ano,com medias mais baixas é mais motivador :D) mas só saberemos mais logo
já agora o tal excel com as medias todas é disponibilizado logo depois da meia noite pela dges ou de manha?

nao sei,essa é a minha convicçao tendo em conta os exames deste ano (e a minha intençao de entrar para o ano,com medias mais baixas é mais motivador :D) mas só saberemos mais logo
já agora o tal excel com as medias todas é disponibilizado logo depois da meia noite pela dges ou de manha?

Mais ou menos a partir das 20h/21h de hoje eles costumam começar a enviar os e-mails com as colocações de cada um, bem como o documento na área pessoal da Candidatura Online da DGES. No entanto, à 00h01 todas as colocações a nível nacional estarão neste site. No ano passado eu recebi a minha colocação no site da DGES pouco antes da meia-noite e o e-mail só as 3h da manhã.

Mais ou menos a partir das 20h/21h de hoje eles costumam começar a enviar os e-mails com as colocações de cada um, bem como o documento na área pessoal da Candidatura Online da DGES. No entanto, à 00h01 todas as colocações a nível nacional estarão neste site. No ano passado eu recebi a minha colocação no site da DGES pouco antes da meia-noite e o e-mail só as 3h da manhã.
mas costuma ser disponibilizado um excel com as médias todas,pelo menos em anos anteriores vejo noticias com esses documentos,isso só estará disponível de manha certo?

mas costuma ser disponibilizado um excel com as médias todas,pelo menos em anos anteriores vejo noticias com esses documentos,isso só estará disponível de manha certo?

Normalmente os jornais que vão para as bancas na manhã seguinte contêm suplementos com essa lista, sim.

• Like
Reactions: Mstudent17
À meia noite estará disponível. :wink:

Normalmente os jornais que vão para as bancas na manhã seguinte contêm suplementos com essa lista, sim.
mas aqueles que tem ediçao online devem disponibilizar logo que seja possivel!obrigada!
já nao compro um jornal á anos mesmo! ainda me lembro da sujidade que aquilo fazia nos dedos xD

mas aqueles que tem ediçao online devem disponibilizar logo que seja possivel!obrigada!
já nao compro um jornal á anos mesmo! ainda me lembro da sujidade que aquilo fazia nos dedos xD
sim, à meia-noite quer na DGES quer nos jornais online quer na Uniarea (nem que seja por reencaminharem-te para os anteriores :) ) sabes todos os pormenores e mais alguns :p

Mas isso nem precisas do jornal, naquele site que disse à 00h01 podes ter acesso às médias de qualquer curso do país! :)

As únicas pessoas no grupo de caloiros que já sabem é malta de certos institutos que enviam sms aos colocados, ou que enviem aos que já lá estavam as médias dos últimos colocados... Acho que ainda não há sinal da DGES

• Like
Reactions: joao pedro ferraz
Status
Não está aberto para novas mensagens.