Medicina - Médias 2017/2018 - Colocações e discussão

• Thread starter Thread starter Deleted member 2018
  • Data de Início Data de Início

Acham que a média de medicina este ano (2017) vai descer?

• Manutenção (subida ou descida média inferior ou igual a 1 décima)

Votes: 180 44.8%
  • Subida (em média 2 décimas)

Votes: 67 16.7%
  • Subida (em média mais de 3 décimas)

Votes: 23 5.7%
  • Diminuição (em média 2 décimas)

Votes: 106 26.4%
  • Diminuição (em média mais de 3 décimas)

Votes: 26 6.5%

• Total voters
    402
Status
Não está aberto para novas mensagens.

What???? É aquilo que sempre achei, as médias não são assim tão lineares quanto isso, e, para as vossas previsões, baseiam-se principalmente nos exames nacionais (e sim, têm a sua importância), e como veem, novamente, há muitos mais fatores para além desse...

PARABÉNS A QUEM FICOU COLOCADO!!! :)

• Like
Reactions: Mstudent17
Todas as médias desceram, ou vi mal???????!!! Alguém que me confirme o que acabei de ver. :eek::eek:

Todas as médias desceram, ou vi mal???????!!! Alguém que me confirme o que acabei de ver. :eek::eek:
yes! e espero que se mantenha assim para o ano xD já era previsível,para além daquele 188 a aeroespacial!

• Like
Reactions: doctorwhy
Os meus parabéns a todos aqueles que conseguiram o seu objetivo de entrar em medicina !!! Desfrutem deste momento pela qual tanto lutaram, o curso e a profissão vão exigir muito mas valerá muito a pena !
Para quem infelizmente não conseguiu entrar, já passei por isso e não desistam dos vossos sonhos porque o vosso trabalho acabará por ser recompensado !

Por fim, para quem teve a SORTE de entrar em medicina no Minho, sejam muito bem vindos ! Qualquer questão que queiram colocar, estou disponível

Status
Não está aberto para novas mensagens.