Medicina - NMS ou FMUL

_Joana_

Membro Caloiro
Matrícula
8 Julho 2018
Curso
Ciências e Tecnologias
Olá, sou a Joana estou no 12° ano e pretendo seguir medicina (como muitos também desde sempre, é o meu clichê) ou na fmul ou na nova.
Há muito tempo que pesquiso sobre estas duas faculdades pelo que já li e ouvi vários aspetos positivos de cada uma delas e tendo isso em conta encontro me mais inclinada para um lado do que para outro.

Estou a escrever aqui porque os pontos (em geral) positivos são aspetos dos quais facilmente se tem conhecimento por motivos óbvios e compreensíveis.
Numa fase mais avançada de indecisão estou numa procura por outros aspetos que eu possa considerar importantes mas que são vistos como pontos negativos por quem já la estuda, não querendo isso significar que eu, pessoalmente, os considere negativos.

Resumindo: O que é que não gostam na vossa faculdade ou o que é que vos desiludiu ao entrarem, por exemplo, relativamente à organização do curso? O que é que mudavam?

Já agora: O que é que mais gostam na vossa faculdade e o que é que mais vos surpreendeu pela positiva?

Última edição: