- Matrícula
- 11 Fevereiro 2019
Olá! Desde pequenina que digo querer ser veterinária e, nos últimos anos, tenho tido essa hipótese como a mais vincada. Considero seriamente ir para a UE por ter conversado com pessoas que dizem ser o mais indicado, tanto por haver mais prática como por ter maior incidência sobre os animais de grande porte, que são os que mais me interessam.
Nos últimos tempos, tenho vindo a aperceber-me que o que mais me fascina não são, necessariamente, os animais, mas sim a hipótese de melhorar a qualidade de vida, seja ela animal ou humana. Assim, cada vez mais considero seguir medicina, já que, estando os "prós" equilibrados, a empregabilidade é sem dúvida um fator que ajuda a desempatar. A média irá sempre influenciar a escolha mas devo acabar o secundário com média de 18,5-18,9, o que não implica que descarte a medicina.
Estou com uma grande dúvida entre estes dois, alguém me pode ajudar?
Nos últimos tempos, tenho vindo a aperceber-me que o que mais me fascina não são, necessariamente, os animais, mas sim a hipótese de melhorar a qualidade de vida, seja ela animal ou humana. Assim, cada vez mais considero seguir medicina, já que, estando os "prós" equilibrados, a empregabilidade é sem dúvida um fator que ajuda a desempatar. A média irá sempre influenciar a escolha mas devo acabar o secundário com média de 18,5-18,9, o que não implica que descarte a medicina.
Estou com uma grande dúvida entre estes dois, alguém me pode ajudar?