UMinho Medicina para licenciados Minho

Ricardo Barroso

Membro Caloiro
Matrícula
26 Setembro 2018
Boa tarde.
Alguém no fórum que tenha realizados as provas de ingresso no Concurso Especial para Acesso ao Curso de Medicina para licenciados na Universidade do Minho, que me possa exclarecer que matérias em concreto é que saem na prova de conhecimento ao nível do programa de 10º, 11º e 12º ano? Se alguém souber onde possa encontrar provas exemplo, poderá trasmitir-me? Obrigado.

Rui F.

Membro Veterano
Matrícula
3 Julho 2018
Boa tarde.

Em relação a encontrar as provas não sei. Mas em relação à matéria, não viste nenhuma matriz no site? Por norma, as faculdades para o concurso Maiores de 23 colocam as matrizes com a matéria que vai sair, por isso talvez também coloquem algures no site (nos editais ou assim) a matéria que sai nas provas deste concurso. Tenta dar uma vista de olhos por lá.

jfssantos

Membro
Matrícula
23 Setembro 2017
Olá a todos! :)

A Ualg já publicou as datas de candidatura para 2019 :)

Candidaturas ano letivo 2019/2020
Mensagem fundida automaticamente:

Quem entrou na FMUL, UAlg ou UBI: podiam dar-me a vossa opinião sff?

Acham que o curso é compatível com manter actividade profissional?
As aulas são todos os dias, o dia todo?

Afns91

Membro Caloiro
Matrícula
10 Fevereiro 2019
Instituição
FDUP
Olá pessoal!
Alguém me pode esclarecer uma dúvida?
Reparei que na UM existe o percurso alternativo para quem ingressa em medicina pelo concurso especial para licenciado, ou seja, inicia o curso no 3 ano. A dúvida que me ficou foi sendo medicina um curso com 360 ects, a que é que correspondem os 120 ects relativos ao 1 e 2 ano do curso, isto é, como é que se processa em termos de cálculo da média final do curso?

• Like
Reactions: Maga587