Medicina - Previsão Médias 2023/2024

pessoas, uma cena, vai abrir curso de medicina em Aveiro este ano?? Vi umas notícias de 2022 a dizer que sim mas nada de recente a confirmar

juroo, também não percebi, sim sim exato li o mesmo! se abrisse em que média apostarias? provavelmente maior que a de Lisboa ou não?
Sendo que seria um curso novo, acho que as médias não iriam ser assim muito altas, talvez pela média das ilhas ou da UBI (ou até um pouco mais baixas, não sei), mas pelos vistos o curso foi chumbado 😅

• Like
Reactions: barbaracric
observação incrível ! obrigada mesmo !

Alô!
Na minha escola, nas notas dos 3 exames, também houve muitos menos notas acima de 17/18 em relação ao ano passado (é uma escola pública). Para além disso, visto que os exames de 2020 já não estão válido, acho difícil as médias aumentarem, mas é só a minha opinião.
Era bom que baixasse... mas se o ano passado as notas de BG e FQ foram mais altas e se os candidatos estiverem no 12 e tiverem realizado apenas Mat já acho difícil descer?! Essas previsões são difíceis

mas a nova deixa-me de pé a trás em termos de acessos e depois os estágios ter de andar sempre de um lado para o outro...
a nova não sei se sabes mas a partir de 2024 (não este ano letivo, no a seguir) vai ter um novo campus em carcavelos, já a fmul fica mesmo em lisboa, acho que a localização pode ser um bom fator de escolha, de resto sim a nova é mais prática eu acho mas a fmul tem a vantagem de ter o hospital na faculdade né ahahha portanto acho que acabam por ficar equiparadas, são ambas muito boas, eu iria para a que estiver mais próxima de ti

a nova não sei se sabes mas a partir de 2024 (não este ano letivo, no a seguir) vai ter um novo campus em carcavelos, já a fmul fica mesmo em lisboa, acho que a localização pode ser um bom fator de escolha, de resto sim a nova é mais prática eu acho mas a fmul tem a vantagem de ter o hospital na faculdade né ahahha portanto acho que acabam por ficar equiparadas, são ambas muito boas, eu iria para a que estiver mais próxima de ti
Eu sou de braga logo não tenho nenhuma próximo de mim ahaha, mas dizem-me que o ambiente da nova é melhor, é verdade?

• Like
Reactions: Novembre