Medicina - Previsão Médias 2023/2024

Pessoal, faltando poucos dias para o resultado das candidaturas, aqui está o grupo de futuros caloiros da FMUP: Caloiros 23/24 FMUP

Podem conversar entre si, tirar dúvidas e curiosidades sobre a faculdade! Temos alunos de anos mais velhos no grupo, sintam-se à vontade de falarem lá.

Se calhar era mais fácil fazermos a Lista de Candidatos como fizemos no passado. Acham que seria interessante? 👀
Sim, por favor

meti a nova a frente da fmul e tenho medo de me arrepender
sinceramente não sei o que te dizer quanto a isso, ambas são excelentes, acho que não há nenhuma decisão errada neste caso :)) e a nova é muito boa mesmo!! eu prefiro a nova apenas por morar mais perto, mas se n fosse por esse criterio também estaria muito indecisa

sinceramente não sei o que te dizer quanto a isso, ambas são excelentes, acho que não há nenhuma decisão errada neste caso :)) e a nova é muito boa mesmo!! eu prefiro a nova apenas por morar mais perto, mas se n fosse por esse criterio também estaria muito indecisa
Se não te importares de dizer, onde moras?
Eu aluguei um quarto perto da assembleia.
Não sei mas a nova sempre me pareceu mais organizada, mas tenho medo de com as coisas dos estágios em hospitais diferentes seja dificulta deslocação como sou deslocado

• Like
Reactions: barbaracric
Alguém sabe como ficou a média de entrada na católica este ano? É sempre uma referência da tendência das médias.
Alô! Eu entrei no ano passado na católica mas não me matriculei. Sei que no ano passado a média do último colocado foi 168,9.
Mas, na católica Medical School, o cálculo da média é diferente. A média interna conta 50%, os exames contam 35% e os restantes 15% são as notas de um portfólio com perguntas que tens que responder, em inglês, e das MMI ( que são mini multiple interviews: 8 mini entrevista, de 8 minutos cada, se me lembro, todas seguidas)que fazes na faculdade da Católica.
No ano passado entraram 70 alunos, mas acho que este ano foram menos (acho que eram 50 vagas).
Acho que não podemos fazer bem uma relação entra a média da católica e a das públicas dado que o cálculo da nota de candidatura é diferente.

Última edição: