Medicina - Previsão Médias 2023/2024

Eu também imprimi esse mas a primeira pagina nem imprimi pois não tem nada para preencher. Será que esta ok assim?
Olá!!
Eu só tenho a folha que diz "declaração médica". A minha médica de família ficou com o "Questionário Individual de Saúde". Há problema?
Obrigada a quem conseguir responder! :)

Olá!!
Eu só tenho a folha que diz "declaração médica". A minha médica de família ficou com o "Questionário Individual de Saúde". Há problema?
Obrigada a quem conseguir responder! :)
Na faculdade só ficam com a declaração médica, sim! Algures no questionário indv de saúde deve dizer que é suposto ficar com o médico ou centro de saúde, do que me lembro. Porém se não ficar com eles, tb não tem mal, acho que a minha médica não quis isso para nada, então levei tudo para a matrícula e lá só ficaram com a declaração médica.

Boa noite,

Não consigo encontrar a página com os as notas de acesso dos últimos classificados do ano passado.
Alguém pode colocar aqui o link?

Já mandavam cá para a Uniarea o tal ficheiro que tem enviado nos últimos anos.Segundo consta tem vindo certo😎
Por momentos li “mandaram” em vez de “mandavam” e quase que tive um ataque aqui😅
Mas esse ficheiro, se realmente for enviado, é apenas amanhã?
Post automatically merged:

Boa noite,

Não consigo encontrar a página com os as notas de acesso dos últimos classificados do ano passado.
Alguém pode colocar aqui o link?

Hey! Tenho média de 180,7 na 1a fase e 185,4 na segunda. Não tenho grande esperança para a primeira, mas não sei o que pensar em relação à segunda. Acham que dá para entrar em algum lado?
(Tive que voltar a publicar porque a outra desapareceu)

Hey! Tenho média de 180,7 na 1a fase e 185,4 na segunda. Não tenho grande esperança para a primeira, mas não sei o que pensar em relação à segunda. Acham que dá para entrar em algum lado?
(Tive que voltar a publicar porque a outra desapareceu)
Boas, na segunda fase tens poucas vagas mas se houver vagas até é possível que dê para as Ilhas ou UBI.
Post automatically merged:

Boas, na segunda fase tens poucas vagas mas se houver vagas até é possível que dê para as Ilhas ou UBI.
Na primeira fase, é realmente apertado mas nunca se sabe...

Acho que eram 10 vagas para portugueses… que, na minha opinião, não faz muito sentido criarem um curso de medicina em Portugal e depois as vagas serem para alunos estrangeiros…
O mesmo acontece nos cursos de Medicina que os portugueses concorrem em países de leste. São cursos criados puramente numa visão de exportação.

E também acontece cá em outras instituições de ensino superior públicas até. Há cursos em Portugal em instituições públicas ocupados 100% por alunos estrangeiros.

Já mandavam cá para a Uniarea o tal ficheiro que tem enviado nos últimos anos.Segundo consta tem vindo certo😎
isso não é só amanhã?
O ficheiro sai quando o site das colocações da dges de 2023 estiver a funcionar
FYI: não há qualquer relação entre uma coisa e outra.

• Like
Reactions: Sofiabcorreia
Na faculdade só ficam com a declaração médica, sim! Algures no questionário indv de saúde deve dizer que é suposto ficar com o médico ou centro de saúde, do que me lembro. Porém se não ficar com eles, tb não tem mal, acho que a minha médica não quis isso para nada, então levei tudo para a matrícula e lá só ficaram com a declaração médica.
Ok, muito obrigada. :)

• Like
Reactions: doctorwhy
É verdade.
Ano passado, este tópico esteve muito mais aceso.
De qualquer modo, um voto de boa sorte a todos! Está quase :)
Qualquer um que tenha questões sobre a FMUL, esteja à vontade para perguntar. Vou começar o meu segundo ano lá ano letivo que vem.
Sendo honesto, não me recordo.
Contudo, verifiquei tópico da previsão de médias de medicina do ano passado e a tabela foi publicada dois dias antes mais para o final do dia. É o que consigo dizer, porque já só aparece a data de publicação de cada mensagem, não aparece a hora de publicação.

Bom dia!
Candidatei-me à FMUC este ano e, mesmo ainda não sabendo se entro, alguém me pode dizer como se processa a matrícula on-line? Como é a entrega dos pré-requisitos?
Obrigada! :)
Olá. Quando receberes o mail da dges a dizer se fostecolocada ou não, vais recebee um código para entrares no inforestudante (que é a plataforma da uc e é onde vais fazer a matricula, pagar propinas, fazer horarios, etc). Podes fazer a matrícula online (não me lembro ao certo como é que se inicia) mas depois tens que ir ao studentUb no polo 1, para ires entregar os pré-requisitos.

Alguém se lembra a que horas saiu no ano passado a tabela com o leak das notas ?
Essa "tabela" não deve sair hoje, porque ainda está a decorrer o concurso especial de acesso ao ensino superior (se forem ao site da DGES veem essa informação), esse concurso, que acho que é para pessoas com cursos técnicos ou artísticos, acaba hoje, por isso, se aparecer aí qualquer coisa deve ser só amanhã (Mas, posso estar completamente engando).
De qualquer forma, boa sorte a todos!!

Última edição:
Olá. Quando receberes o mail da dges a dizer se fostecolocada ou não, vais recebee um código para entrares no inforestudante (que é a plataforma da uc e é onde vais fazer a matricula, pagar propinas, fazer horarios, etc). Podes fazer a matrícula online (não me lembro ao certo como é que se inicia) mas depois tens que ir ao studentUb no polo 1, para ires entregar os pré-requisitos.
No site da UC, diz que posso enviar os pré-requisitos para um e-mail… sabes alguma coisa sobre isso?
Obrigada pela resposta. ☺️

No site da UC, diz que posso enviar os pré-requisitos para um e-mail… sabes alguma coisa sobre isso?
Obrigada pela resposta. Qia

Obrigada pela resposta. ☺️
Quanto a isso já não sei, fiz uma matrícula semi-presencial... mas consegues marcar um horário para ires à student hub, para não teres que esperar, e assim até vais passear com a malta nova.