Medicina - Previsão Médias 2023/2024

Boa tarde a todos, qual a vossa opinião em relação à possibilidade de sair algum tipo de informação sobre as colocações durante o dia de hoje?
Conforme já respondi, nos últimos anos oficialmente amanhã os mails começam a ser enviados lá pela hora do almoço. Mails oficiais com a colocação oficial. Nos últimos 3 anos, 6ª feira, lá pelas 21.30,circulava uma lista com as notas dos últimos classificados. Vamos ver se hoje se repete...
Post automatically merged:

Alguém se lembra a que horas saiu no ano passado a tabela com o leak das notas ?
Nunca antes das 21.30...

Conforme já respondi, nos últimos anos oficialmente amanhã os mails começam a ser enviados lá pela hora do almoço. Mails oficiais com a colocação oficial. Nos últimos 3 anos, 6ª feira, lá pelas 21.30,circulava uma lista com as notas dos últimos classificados. Vamos ver se hoje se repete...
Post automatically merged:

Nunca antes das 21.30...
Certo, muito obrigado pela informação!

Quanto a isso já não sei, fiz uma matrícula semi-presencial... mas consegues marcar um horário para ires à student hub, para não teres que esperar, e assim até vais passear com a malta nova.
A questão é que não sou de lá.😅
Bem, não haverá problema, tudo se resolve.
Obrigada, mais uma vez. :)

Malta, não se preocupem com “a tabela das médias”. Isso só costuma sair mais à noite pelas 22h00, e ninguém vos vai conseguir confirmar se é verdadeira ou não (no ano passado foi, mas tenho conhecimento que noutros anos não), por isso vão continuar no mesmo impasse do “será que entrei ou não”. O meu conselho é irem dormir cedo, que amanhã pela hora de almoço já muitos de vós terão recebido um e-mail da DGES com as vossas colocações.

E muito boa sorte, futuros caloirinhos. 🫡🫶

Malta, não se preocupem com “a tabela das médias”. Isso só costuma sair mais à noite pelas 22h00, e ninguém vos vai conseguir confirmar se é verdadeira ou não (no ano passado foi, mas tenho conhecimento que noutros anos não), por isso vão continuar no mesmo impasse do “será que entrei ou não”. O meu conselho é irem dormir cedo, que amanhã pela hora de almoço já muitos de vós terão recebido um e-mail da DGES com as vossas colocações.

E muito boa sorte, futuros caloirinhos. 🫡🫶
Obrigado! Boa sorte a todos