Medicina - Previsão Médias 2023/2024

vcs são demais … a criar esperanças nas pessoas 😜… é que será/seria ?? uma queda bem grande. Para muitos seria fantástico …. vamos ver. Boa sorte pessoal :)

vcs são demais … a criar esperanças nas pessoas 😜… é que será/seria ?? uma queda bem grande. Para muitos seria fantástico …. vamos ver. Boa sorte pessoal :)
por isso e que acho que podera ser uma mentira maldosa, mas para todos os que se candidataram, espero que seja vdd 🫶🏻
Post automatically merged:

GINA

secretaria da DGES
calai vos

exato, ha sitios com quase meio valor
coimbra desceria 0,47
ubi desceria 0.45
fmup desceria 0.19
icbas desceria 0.22
fmul desceria 0.3
nova desceria 0.31
minho desceria 0.3
🧐

não sei como foram os resultados dos exames deste ano nem do ano passado… mas acham possível descidas nestas ordens de grandeza?

coimbra desceria 0,47
ubi desceria 0.45
fmup desceria 0.19
icbas desceria 0.22
fmul desceria 0.3
nova desceria 0.31
minho desceria 0.3
🧐

não sei como foram os resultados dos exames deste ano nem do ano passado… mas acham possível descidas nestas ordens de grandeza?
matematica desceu muito, mas mesmo assim, 0.47 e muito… espero que seja verdade though

coimbra desceria 0,47
ubi desceria 0.45
fmup desceria 0.19
icbas desceria 0.22
fmul desceria 0.3
nova desceria 0.31
minho desceria 0.3
🧐

Exames de 2020 este ano já não valem, este ano o exame de matemática teve menos notas altas que o do ano passado. Não é impossível.

coimbra desceria 0,47
ubi desceria 0.45
fmup desceria 0.19
icbas desceria 0.22
fmul desceria 0.3
nova desceria 0.31
minho desceria 0.3
🧐

Eu acredito na possibilidade destas descidas tbh

coimbra desceria 0,47
ubi desceria 0.45
fmup desceria 0.19
icbas desceria 0.22
fmul desceria 0.3
nova desceria 0.31
minho desceria 0.3
🧐

Acho que descer assim tanto seria improvável mas seria muito bom

• Like
Reactions: abcvieira