Medicina - Previsão Médias 2023/2024

Olá, desde já parabéns a todos🥳, e especialmente a quem entrou na fmul, acabaram de entrar na melhor Faculdade de Medicina do país 😎. Nós (alunos do 2 ano da fmul) estamos a criar um grupo para os caloiros, por isso quando estiver tudo pronto, vamos enviar o link :)
Boas. Que documentos levo na matricula presencial?

Parabéns a todos os Aspiradores de Medicina 2023/2024 que conseguiram entrar. 🥳

Aos que não foi desta, é continuar a tentar! 💪

parabéns a todos os que entraram e boa sorte para o que aí vem! ✨ para os caloirinhos da FMUL, se tiverem alguma dúvida não hesitem em mandar-me mensagem, estou aqui para o que precisarem 😊
Olá! Eu entrei na Fmul mas fiz o primeiro ano na Madeira. Alguém me orienta em relação à matricula pois neste caso vou para o segundo ano mas agora na Fmul? Obrigado desde já.

Olá, malta!
Parabéns a todos os que entraram onde queriam! Para os que ainda não entraram, esperamos por vós de braços abertos :)
Sou do 2º ano da FMUL e, eu e mais colegas, estamos a preparar um grupo de caloiros para vocês.
Esperamos por vocês lá!

Última edição:
Futuros caloiros, fiquei muito feliz de ter errado minhas previsões! Em minha defesa, digo que não contava com o aumento de vagas, e a isso atribuo a descida ainda maior dos mínimos! Pelo menos que disse e acertei que iriam cair bem ! Felicitações a todos!

alguém pode criar um grupo para os caloiros de medicina na madeira?? entrei na madeira btw :))

alguém pode criar um grupo para os caloiros de medicina na madeira?? entrei na madeira btw :))
Olá <3 parabéns e bem vinda à UMa, vais adorar! Muitas vezes a malta vai sendo adicionada ao grupo do WhatsApp pelo Twitter! Tenta pesquisar lá alguém que tenha publicado a colocação na UMa e fala com eles! :) boa sorte !!

• Like
Reactions: barbaracric
Olá Caloirinhos!!
Desde já parabéns a todos!!
Eu sou aluna da NMS | FCM e deixo aqui o link para um grupo do Facebook dos caloirinhos deste ano.

PS: Qualquer dúvida que tenham digam à vontade que eu tento responder :)

Olá <3 parabéns e bem vinda à UMa, vais adorar! Muitas vezes a malta vai sendo adicionada ao grupo do WhatsApp pelo Twitter! Tenta pesquisar lá alguém que tenha publicado a colocação na UMa e fala com eles! :) boa sorte !!
okiii, muito obrigada!!🫶🫶🫶espero que simmm, vou ser deslocada ehehe, moro em Lisboa, ent tou com um pouco de receio, mas espero que seja giro :)

• Like
Reactions: magui109