Medicina - Previsão Médias 2023/2024

• Like
Reactions: rafaela__
Na Fmul tem de ser Online a matrícula ou pode ser presencial? Para a matrícula ainda vamos receber uma senha por sms? Obrigado.

Na Fmul tem de ser Online a matrícula ou pode ser presencial? Para a matrícula ainda vamos receber uma senha por sms? Obrigado.
Pelo que está no site da faculdade, só online. Está tudo lá bem explicadinho.

• Like
Reactions: Sérgio San
pessoal, tendo em conta a descida das médias de medicina e que estou com 18,32 de média para a segunda fase, acham que entrava na fmul ou Nova? Já entrei na madeira mas como sou de Lisboa era melhor se conseguisse entrar cá :/

pessoal, tendo em conta a descida das médias de medicina e que estou com 18,32 de média para a segunda fase, acham que entrava na fmul ou Nova? Já entrei na madeira mas como sou de Lisboa era melhor se conseguisse entrar cá :/
Olá, tenta, pois não perdes nada. Na Madeira tb é bom. Tudo idêntico à FMUL. Boa sorte.

• Like
Reactions: barbaracric
Olá, acho que deves tentar. Faz a matrícula na Madeira na mesma para segurar a vaga e caso entres na 2 fase ela anula automaticamente e passa para a nova faculdade.
Boa sorte!

• Like
Reactions: barbaracric
Olá, tenta, pois não perdes nada. Na Madeira tb é bom. Tudo idêntico à FMUL. Boa sorte.
simmm já me candidatei! simmm que é bom eu sei, o ir para longe é que é chato, obrigada!!🫶
Post automatically merged:

Olá, acho que deves tentar. Faz a matrícula na Madeira na mesma para segurar a vaga e caso entres na 2 fase ela anula automaticamente e passa para a nova faculdade.
Boa sorte!
simm já me matriculei para segurar claro!! é isso é isso, muito obrigada!!

Alguém da FMUL já tem acesso ao e-mail institucional. Na plataforma da uni tem o endereço mas não há palavra passe... Alguém sabe como funciona??

Boa tarde.
Posso não ficar colocado por um suposto erro no preenchimento do pré requisito, por a medicula ter carimado inves de por vinheta?

Boa tarde.
Posso não ficar colocado por um suposto erro no preenchimento do pré requisito, por a medicula ter carimado inves de por vinheta?
Boas,
Não me parece sinceramente. No limite pedem-te um novo pré-requisito digo eu, se a médica cometeu algum erro a preencher o mesmo.