Medicina Tradicional Chinesa

Inês Alexandra

Membro Caloiro
Matrícula
25 Abril 2016
Boa tarde. Sou estudante da licenciatura de bioquímica. A pensar no futuro deparei-me com o curso de medicina tradicional da ESMTC queria pedir informações aos alunos antigos do que acharam do curso se vale a pena a nível profissional se é uma área em que arranjaram emprego facilmente.
Obrigada Inês Gonçalves

Inês Alexandra

Membro Caloiro
Matrícula
25 Abril 2016
É realmente interessante ver o tempo que perdeu a ser insolente comigo.
Parabéns, como futuro médico a sua capacidade de compreender e respeitar os outros é nula. Achava que na faculdade de medicina tinham a cadeira de ética para incentivar os alunos à prática justa de medicina, isto é não olhar a crenças, qualidade económica ou estatuto social....
Ninguém pede para substituir a medicina tradicional por medicinas não convencionais. São completamentares uma a outra.
Mais uma vez obrigado pelo tempo que disponibilizou para me responder

Alfa

#pdralfa 🌈
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
2 Agosto 2015
Parabéns, como futuro médico a sua capacidade de compreender e respeitar os outros é nula. Achava que na faculdade de medicina tinham a cadeira de ética para incentivar os alunos à prática justa de medicina, isto é não olhar a crenças, qualidade económica ou estatuto social....
Ninguém pede para substituir a medicina tradicional por medicinas não convencionais. São completamentares uma a outra.
Inês, bem vinda-ao fórum!

Independentemente do tom usado pelo utilizador que respondeu acima, não deixa de ser verdade que muitas práticas dentro da Medicina Tradicional Chinesa não têm comprovação científica.

Recomendo, sobre este assunto, a leitura do tópico Ciência vs Pseudociência: onde está a fronteira?

Dodge

Membro
Matrícula
7 Maio 2017