Medicina Veterinária: curso com mais equivalências

Sdalves

Membro
Matrícula
8 Outubro 2018
Será que alguém me pode dizer se existe algum curso que possa ingressar com maior equivalências com medicina veterinária. Posso não ter média mas era o que eu queria. A ideia era pedir depois equivalência.

Obrigada
Susana

Será que alguém me pode dizer se existe algum curso que possa ingressar com maior equivalências com medicina veterinária. Posso não ter média mas era o que eu queria. A ideia era pedir depois equivalência.

Obrigada
Susana
Olá, estou na mesma situação que tu neste momento. Sempre conseguiste entrar por equivalência? Como fizeste? Obrigada!!

Olá!
Penso que para alguem que quer depois ir para medicina veterinária há duas grandes hipoteses:
- Eng Zootecnica
- Enf Veterinaria

O primeiro terá equivalencia a muitas cadeiras da area de produção animal, genetica das populações, tecnologia dos alimentos. Penso que algumas das ciencias basicas também, como fisiologia, bioquimica, etc...
O segundo provavelmente as áreas mais das ciencias básicas como fisiologia, biologia celular ou molecular, comportamento animal...

Tens que ver o que é melhor para ti e também pensar qual seria a area que gostaria mais de exercer se nao conseguires depois passar para medicina veterinaria.

Boa Sorte :)