Medicina Veterinária

Sergius urbanum

Membro Caloiro
Matrícula
9 Junho 2024
Olá! Estou numa situação confusa e gostaria muito que me pudessem ajudar!
O que se passa é o seguinte: Gostaria de ingressar em medvet , mas , o ano passado os exames (principalmente o de fq) correram-me mal e este ano estou seguro de que não vou conseguir ter as notas que pretendo nos exames. Supúnhamos que ingresso num curso do ensino superior apenas com o exame de bg. No final do 1º ano desse curso, como faço para me transferir para medvet, ou seja , é preciso realizar o exame de fp?, e se não for preciso, como faço para me transferir.
Obrigado!

Olá! Estou numa situação confusa e gostaria muito que me pudessem ajudar!
O que se passa é o seguinte: Gostaria de ingressar em medvet , mas , o ano passado os exames (principalmente o de fq) correram-me mal e este ano estou seguro de que não vou conseguir ter as notas que pretendo nos exames. Supúnhamos que ingresso num curso do ensino superior apenas com o exame de bg. No final do 1º ano desse curso, como faço para me transferir para medvet, ou seja , é preciso realizar o exame de fp?, e se não for preciso, como faço para me transferir.
Obrigado!
Alo eu so to no secundario, mas pelo que entendo, o concurso M23 é o unico que nao pede os exames nacionais, então se fosse por outro concurso terias de fazer, para tranferir de curso enq tas numa licenciatura tinhas de falar com a tua faculdade, tds as faculdades sao diferentes