Então mas isso não faz sentido nenhum. Em vez de um médico a fazer 24h de seguida, não faria mais sentido ter 3 médicos, 8h cada? Em vez de teres, por exemplo, um médico de segunda às 00h até às 24h, outro terça das 00h às 24h e outro quarta no mesmo horário, tens esses três, todos os dias, um faz 00h - 08h, outro faz 08h - 16h e o terceiro faz 16h-24h. Deve haver algum outro problema porque eu acho a solução simples demais. Se há médicos para fazer x horas em turnos de 24h também há para fazer as mesmas horas mais repartidas. Não é necessário um médico fazer 24h de seguida para teres sempre médicos de serviço.
Mas não faz sentido. Posso estar enganado, mas os enfermeiros (que também têm de existir enfermeiros de serviço 24h/24h) também fazem turnos de 24h? Não conheço nenhuma outra profissão que seja necessário funcionar 24h por dia que tenha turnos tão grandes para assegurar o funcionamento (posso estar enganado, claro, ou são profissões menos mediatizadas).
Eu acho que o problema das 24h é a carga de horário em primeiro lugar. Ninguém está a 100% das suas capacidades depois de 15h, 18h, 22h horas de trabalho contínuo. Seja um canalizador, engenheiro, contabilista, padeiro, empregado de fábrica, o que for. Muito menos alguém que tem a vida de outras pessoas na mão.