Medo de chumbar ess

AnaSilva1234

Membro
Matrícula
2 Junho 2016
Estou no 11 ano e devido a questões pessoais eu baixei a média. Escolhi fazer o exame de Biologia e Geologia e FQ e arrependo-me imenso porque Estou em risco de chumbar estando apenas com 11 a disciplina e 8 a matemática. Fui fazeroexame de FQ e este não dá para o 5,5. Tenho medo de não conseguir passar também no de BG. Para juntas a isto tudo estou a ter muitas insónias. Alguém me dê conselhos

Luís Todo Bom

Membro Catedrático
Matrícula
23 Agosto 2016
Curso
Engenharia dos juros
Instituição
ISEG
Estou no 11 ano e devido a questões pessoais eu baixei a média. Escolhi fazer o exame de Biologia e Geologia e FQ e arrependo-me imenso porque Estou em risco de chumbar estando apenas com 11 a disciplina e 8 a matemática. Fui fazeroexame de FQ e este não dá para o 5,5. Tenho medo de não conseguir passar também no de BG. Para juntas a isto tudo estou a ter muitas insónias. Alguém me dê conselhos
Ora bem dado que estás no 11º ano nao é assim muito mau. COnselho. Prepara te para a segunda fase de maneira a passares. Se passares mas as notas forem baixas para o ano podes repetir estes exames. Nao desmotives.

• Like
Reactions: davis