Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
Cinco passos para gerir a ansiedade à distância de um ecrã. "Apresento-te cinco passos que podem parecer óbvios, mas que nunca são demais relembrar porque são essenciais para o bem-estar, para a tua sanidade mental e para o teu rendimento!"
Na vossa opinião qual é a melhor altura para alugar um quarto universitário? Ou seja a altura onde se encontram as melhores ofertas .Aconselham agosto ou início de setembro?
Penso que sim... Mas depende de muita coisa...Aumento/diminuição de vagas, interesse pelo curso/divulgação do curso, distribuição alunos/notas das provas de ingresso... É complexo e também depende do historial da evolução das médias dos anos anteriores...
Penso que sim... Mas depende de muita coisa...Aumento/diminuição de vagas, interesse pelo curso/divulgação do curso, distribuição alunos/notas das provas de ingresso... É complexo e também depende do historial da evolução das médias dos anos anteriores...
Pelo que vi, as tuas 3 primeiras opções foram todas em Aveiro xD E principalmente a 3ª opção, Biologia, duvido muito que aumente a ponto de não conseguires entrar com a tua média Diria que devias mesmo procurar quarto agora...
Sem ter a certeza que entro em Lisboa deveria começar a procurar quartos e falar com os senhorios e explicar a situacao que só dia 10 é que posso garantir? , ou nem vale a pena, e só tratar quando souber as colocações?
Sem ter a certeza que entro em Lisboa deveria começar a procurar quartos e falar com os senhorios e explicar a situacao que só dia 10 é que posso garantir? , ou nem vale a pena, e só tratar quando souber as colocações?
É provável que muitos não te garantam uma reserva, e se aparecer outra pessoa antes aluguem o quarto na mesma. Se não tens a certeza que entras o melhor será procurares depois de dia 10.
Pelo que vi, as tuas 3 primeiras opções foram todas em Aveiro xD E principalmente a 3ª opção, Biologia, duvido muito que aumente a ponto de não conseguires entrar com a tua média Diria que devias mesmo procurar quarto agora...
Pois exato. A nota do ultimo colocado de bioquímica é 149...Mas tendo em conta que as minhas 3 primeiras opções são em Aveiro, e a terceira, que é biologia, tem média de 137 acho que é muito provável conseguir entrar... Vou começar a procura brevemente então!
Pois exato. A nota do ultimo colocado de bioquímica é 149...Mas tendo em conta que as minhas 3 primeiras opções são em Aveiro, e a terceira, que é biologia, tem média de 137 acho que é muito provável conseguir entrar... Vou começar a procura brevemente então!
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.