Então em contabilidade vais ter 20!!!

Tive muitos colegas (normalmente os mais velhos), que tiveram os três anos a trabalhar fulltime e correu tudo bem!
Eu acho que 14.7 é uma boa média, mas tenho ouvido que as médias aumentaram. Não sei se te interessa esta informação mas houve algumas pessoas que entraram no ISCSP através de Sociologia/Administração Pública e depois mudaram para GRH, são feitas as equivalências a muitas cadeiras, não se perde um ano completo.
O ISCSP/Polo da Ajuda deve ser das poucas faculdades em Lisboa que tens lugares completamente à vontade e não se paga, isso é top na minha opinião. Sim, mas podes ter partes mais práticas tipo simulação de entrevista de trabalho, fazer trabalhos com base em inquéritos, com base no funcionamento de uma empresa onde tens de lá ir, coisas desse género.
Sim e sim, o pós curso estou a gostar e trabalho na área. RH tem diversas áreas, trabalhei um ano em Recrutamento & Selecção e agora em Consultoria Tecnológica de RH. Uma das funções que muitos colegas foram desempenhar foi para Payroll e como tu és Técnica de Contabilidade e os números não te metem medo, pode ser uma boa hipótese. Quando tiveres no curso, analisas os caminhos possíveis, os que mais gostas e envergas por aí!