Melhores politécnicos para Engenharia Informática?

soqueropdf

Membro Caloiro
Matrícula
13 Junho 2019
Vou me matricular em engenharia informática este ano, mas como fiz o exame de matemática B só posso entrar em politécnicos e duas universidades (Aveiro/Algarve). Já coloquei o politécnico de Leiria como primeira opção porque acho que o plano de estudos e qualidade de ensino é capaz de ser a melhor das minhas escolhas, mas estou incerto quanto ás outras escolhas.

Sou do porto, portanto consideri o politecnico do porto (o de felgueiras não de almeida), mas não sei muito sobre a instituição.

Se alguém me puder ajudar ou dizer alguma coisa dos politécnicos / universidades que aceitam este exame, agradecia.

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
V Quais são os melhores cursos do Ensino Superior para mim? Ensino Secundário 3
G Melhores livros de preparação exame de FQA Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
A Melhores cursos para equivalências com medicina em lisboa Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
M Quais as melhores univ e cursos para ir pra Asia ou EUA, ainda na licenciatura? Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 1
V Cursos com melhores saídas na área das ciências e saúde Ciências 3
M Quais os melhores livros de apoio de CT Ensino Secundário 1
anasofiap Melhores mestrados em Matemática Ciências 0
Juam Conteúdos Exame Português 2020 / Melhores respostas? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 14
M Serio;nao sei onde questionar:formacoes melhores para um deficiente ter emprego seguro para a vida,mesmo sem vocacao Ensino Superior - Geral 5
Riemann fanboy Melhores cursos de artes Arquitetura, Artes Plásticas e Design 0
I Melhores bienais para engenharias! Ensino Secundário 3
Blasty Melhores Posts do Diário do Estudante :D Geral 24
Guilherme Oliveira Melhores métodos de estudo para os exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 13
floater3 Melhores livros de Geologia (10º ano) para preparação para testes Ensino Secundário 9
I Trabalhar na Europa, melhores países tendo em conta o salário e custo de vida? Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 2
P Melhores cursos superiores de Humanidades? Humanidades, Secretariado e Tradução 1
I Como tirar melhores notas a matemática sendo repetente ? Ensino Secundário 0
G Melhores canais de YouTube - Matemática Ensino Secundário 12
J Quais os melhores cursos superiores Ensino Superior - Geral 2
P Pessoal dos politécnicos, assinem Ensino Superior - Geral 0
A Dúvida entre politécnicos. IPB, IPV, IPBeja Tecnologias 3
C Politécnicos de Gestão Ciências Económicas e Empresariais 0
M Aleguem sabe quais as universidades e politécnicos que aceitam candidatura com o 12 ano incompleto e que possamos fazer a disciplina que falta a noite Ensino Superior - Geral 2
davis Universidades vs. Politécnicos: qual é a percepção geral? Ensino Superior - Geral 11
S Acesso aos Politécnicos Concurso Nacional e Locais - Público 2
D Transferência EUA para Portugal Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
N Cálculo da média para efeitos de acesso ao ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 4
K Preciso de ajuda para completar o ensino obrigatório (tenho agora 21 anos) Ensino Secundário 3
pipo110302 Pedido de transferência para a FDUL Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
IAMS 1° ou 2° fase de candidatura para a universidade? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
Naariko Dicas para a faculdade (principalmente enfermagem) Ensino Superior - Geral 4
X Repetir o 10ano, ou ir para o 11ano com uma disciplina por fazer Ensino Secundário 4
M Bolsas de estudo para atletas Bolsas e Residências 4
J Justificação médica para falta de créditos? - Bolsa Bolsas e Residências 3
J Transição para mercado civil Academia Militar 0
anonimous1 Mudança de Med.Dentária para Medicina Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
D Quem esta matriculado no ensino superior pode inscrever para exames nacionais para ter melhoria? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
L Passagem de CteSp SFC para Licenciatura de Enfermagem Ensino Superior - Geral 1
M Exames 1ª Fase e 2ª Fase. Qual a nota que prevalece para acesso ao ensino superior? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
RitaDani96 Calculadores para o exame de físico-quimica Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
Z Licenciatura em biotecnologia medicinal ou engenharia física para mestrado em engenharia biomédica? Ciências 4
D Residências vs Casa para a UMinho Bolsas e Residências 1
D Quem quer ir para a escola superior de saúde do Porto ? Ensino Superior - Geral 0
B Cálculo de nota de candidatura (para quem concluiu secundário há >10 anos) Concurso Nacional e Locais - Público 1
RitaDani96 Dicas para os exames nacionais - MAIORES DE 23 ANOS Ensino Secundário 1
Iralian Qual o Agregado Familiar que conta para pedidos de Bolsa Bolsas e Residências 11
J Sou dos Açores e quero usar o contingente para me candidatar ao ensino superior, posso usar o contingente em todas as opções? Concurso Nacional e Locais - Público 1
veloso2004 Alguem me sabe dizer quais são as percentagens para entar para medicina no Porto? Quanto vale a media interna e quanto vale as provas de ingresso Concurso Nacional e Locais - Público 1
F Mudança de curso para Nova - CPRI Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
A Exame para melhoria de prova de ingresso Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1