Melhoria da nota da disciplina através da nota de exame

marianagonçalves20

Membro Caloiro
Matrícula
9 Fevereiro 2021
Olá! Gostaria que me esclarecessem esta dúvida. Em anos anteriores ao ano letivo 2019/2020 era possível fazer melhoria da nota da disciplina através da nota do exame nacional, ou seja, caso a nota do exame nacional fosse superior à minha classificação final da disciplina, a nova nota do exame substitui esta classificação. Mas no ano letivo 2019/2020 deixou de ser possível fazer melhoria das notas internas com os exames nacionais.
Eu gostava de saber se neste ano letivo 2020/2021 volta a ser possível fazer melhoria através dos exames nacionais ou se a regra do ano passado se mantém.

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos de Teatro
Instituição
FLUL
Olá! Gostaria que me esclarecessem esta dúvida. Em anos anteriores ao ano letivo 2019/2020 era possível fazer melhoria da nota da disciplina através da nota do exame nacional, ou seja, caso a nota do exame nacional fosse superior à minha classificação final da disciplina, a nova nota do exame substitui esta classificação. Mas no ano letivo 2019/2020 deixou de ser possível fazer melhoria das notas internas com os exames nacionais.
Eu gostava de saber se neste ano letivo 2020/2021 volta a ser possível fazer melhoria através dos exames nacionais ou se a regra do ano passado se mantém.
Ainda não há informações a respeito do assunto, infelizmente, terás de aguardar.

Matrícula
19 Junho 2020
Ainda não há informações a respeito do assunto, infelizmente, terás de aguardar.
Olá:)
Estou no 12°ano e se este ano desse para fazer melhorias eu queria fazer melhoria da nota interna de filosofia através do exame, nunca fiz o exame antes e gostava de saber se para fazer melhoria como aluna interna de uma disciplina que acabou o ano passado poderia candidatar-me à 1°fase dos exames
Obrigada
Post automatically merged:

Estou no 12°ano e se este ano desse para fazer melhorias eu queria fazer melhoria da nota interna de filosofia através do exame, nunca fiz o exame antes e gostava de saber se para fazer melhoria como aluna externa de uma disciplina que acabou o ano passado poderia candidatar-me à 1°fase dos exames
Obrigada

Última edição:

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos de Teatro
Instituição
FLUL
Estou no 12°ano e se este ano desse para fazer melhorias eu queria fazer melhoria da nota interna de filosofia através do exame, nunca fiz o exame antes e gostava de saber se para fazer melhoria como aluna interna de uma disciplina que acabou o ano passado poderia candidatar-me à 1°fase dos exames
Obrigada
Olá! Em primeiro lugar, tu não vais a interna a exame, vais como autoproposta, porque já concluíste a disciplina. Podes ir fazer o exame na 1ª fase e candidatas-te à 1ª fase do concurso nacional.