Melhoria da nota interna

elffyz

Membro Caloiro
Matrícula
21 Outubro 2018
Curso
Ortóptica e Ciências da Visão
Instituição
ESTeSL
Boa noite. Eu sou aluna do 1 ano de faculdade e gostaria de saber se é possível, para os proximos exames nacionais, fazer melhoria de um exame de modo que altera-se a minha nota interna, isto é fazer exame como externa.

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Boa noite. Eu sou aluna do 1 ano de faculdade e gostaria de saber se é possível, para os proximos exames nacionais, fazer melhoria de um exame de modo que altera-se a minha nota interna, isto é fazer exame como externa.
Olá.
Sim, é possível, se as melhorias voltarem a ser possíveis. Este ano, por motivo da situação atual de pandemia, não foi permitido.

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos de Teatro
Instituição
FLUL
Assinem a petição para melhoria de nota interna
Boas, Leonor!

Dado que ainda não saiu o decreto-normativo sobre os exames nacionais, nem há qualquer referência oficial do assunto, não me parece muito válido lançar-se já uma petição. Assim que essa informação sair, haverá possibilidade de legalmente fazer algo com um pouco de maior sentido (na formulação da petição, deveriam constar os decretos-lei, por exemplo). Assim que estes saírem, há planos para lançar uma, caso queiras juntar-te, recomendo que acompanhes o link do Discord que tenho na minha assinatura.

Boa sorte! 😊

• Like
Reactions: Edgar H