Melhoria da notas internas anos após o fim do secundário

carolina.a.pereira

Membro Caloiro
Matrícula
29 Março 2023
Olá,
Estou agora a terminar uma licenciatura e gostava de fazer outra. Para isso a forma mais fácil é voltar a concorrer através do Concurso Nacional de Acesso.
Para o curso que pretendo era essencial fazer melhoria de uma disciplina que não tem exame nacional. A minha questão é: É possível melhorar essas notas de alguma forma, por exemplo, seria possível voltar a inscrever-me nessa disciplina numa escola pública ou privada? Ou há alguma exame interno feito pelas escolas a que me possa submeter para mudar a minha nota interna?
Obrigada desde já!

Solução
Olá,
Estou agora a terminar uma licenciatura e gostava de fazer outra. Para isso a forma mais fácil é voltar a concorrer através do Concurso Nacional de Acesso.
Para o curso que pretendo era essencial fazer melhoria de uma disciplina que não tem exame nacional. A minha questão é: É possível melhorar essas notas de alguma forma, por exemplo, seria possível voltar a inscrever-me nessa disciplina numa escola pública ou privada? Ou há alguma exame interno feito pelas escolas a que me possa submeter para mudar a minha nota interna?
Obrigada desde já!
Olá @carolina.a.pereira
Só é possível fazer melhorias a disciplinas sem exame nacional, através dos exames de equivalência a frequência, no ano da conclusão da disciplina ou no...
Olá,
Obrigada desde já!
Olá @carolina.a.pereira
Só é possível fazer melhorias a disciplinas sem exame nacional, através dos exames de equivalência a frequência, no ano da conclusão da disciplina ou no ano seguinte.

Solução