Melhoria de Módulos - Cursos Profissionais

emanucas

Membro
Matrícula
25 Novembro 2020
Boa noite a todos! Não entrei este ano no curso em que queria na faculdade e estava a pensar na ideia de melhoria de notas. Só que pesquisei e encontrei que há escolas que não permitem que seja feita e outras sim. Ouvi pessoas próximas a dizer que não era possível e somente no Ensino Regular é que permitiam. Gostava de saber mais detalhadamente sobre isso. Alguém me pode ajudar e explicar? Agradecido!

Solução
Boa noite a todos! Não entrei este ano no curso em que queria na faculdade e estava a pensar na ideia de melhoria de notas. Só que pesquisei e encontrei que há escolas que não permitem que seja feita e outras sim. Ouvi pessoas próximas a dizer que não era possível e somente no Ensino Regular é que permitiam. Gostava de saber mais detalhadamente sobre isso. Alguém me pode ajudar e explicar? Agradecido!
Olá @emanucas
Efetivamente, é como referes, às vezes dá e às vezes não. Para poderes fazer tens de garantir 2 coisas:
1) Que a escola ainda dá os mesmos módulos do curso que concluíste.
2) Que o regulamento do teu curso permite fazer melhorias.

Poderás validar estas 2 informações junto da escola em causa.

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @emanucas
Efetivamente, é como referes, às vezes dá e às vezes não. Para poderes fazer tens de garantir 2 coisas:
1) Que a escola ainda dá os mesmos módulos do curso que concluíste.
2) Que o regulamento do teu curso permite fazer melhorias.

Poderás validar estas 2 informações junto da escola em causa.

Solução