Melhoria de nota com os exames

Goncalow3

Membro Caloiro
Matrícula
6 Outubro 2021
Boa tarde,
Eu este ano queria entrar no curso, mas infelizmente não foi possível por 2 décimas.
Eu fui a secretaria da minha antiga escola perguntar se eu podia melhorar as notas se voltar a repetir exames do 11 ano (ou seja de disciplinas que eu fiz há 3 anos).
Eu gostava de saber se eu repetir esses exames, se a minha nota interna a essa disciplina muda, ou os exames só contariam para a vertente das provas de ingresso?
Antes de mais muito obrigado pela vossa ajuda!

Solução
Eu gostava de saber se eu repetir esses exames, se a minha nota interna a essa disciplina muda, ou os exames só contariam para a vertente das provas de ingresso?
Olá @Goncalow3
Muda, sim, para efeitos de acesso. Exceto caso o governo tome alguma medida excecional contra melhorias, o que não se prevê que venha a acontecer.
Tens mais detalhes aqui:

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @Goncalow3
Muda, sim, para efeitos de acesso. Exceto caso o governo tome alguma medida excecional contra melhorias, o que não se prevê que venha a acontecer.
Tens mais detalhes aqui:

Solução