Melhoria de nota da disciplina na segunda fase

Beatriz Claro

Membro Caloiro
Matrícula
26 Junho 2021
Olá
Se for à segunda fase dos exames nacionais e no exame obtiver uma nota superior à minha nota da disciplina, fico com a nota da disciplina igual à nota do exame, correto? Para o curso que quero concorrer (Medicina) não há vagas na segunda fase, por isso a minha questão é se para o ano, caso não entre este ano, posso concorrer na primeira fase com a melhoria de nota da disciplina na primeira fase ou se a melhoria de nota da disciplina na segunda fase também só dá para concorrer na segunda fase.

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Olá
Se for à segunda fase dos exames nacionais e no exame obtiver uma nota superior à minha nota da disciplina, fico com a nota da disciplina igual à nota do exame, correto? Para o curso que quero concorrer (Medicina) não há vagas na segunda fase, por isso a minha questão é se para o ano, caso não entre este ano, posso concorrer na primeira fase com a melhoria de nota da disciplina na primeira fase ou se a melhoria de nota da disciplina na segunda fase também só dá para concorrer na segunda fase.
Olá.
No próximo ano, já podes usar em todas as fases.

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Obrigada
E este ano só dá mesmo para a primeira, correto?
E já agora, a inscrição na segunda fase interfere de alguma forma com a minha candidatura à primeira fase deste ano?
Este ano, só dá para a 2.ª e 3.ª fase de candidaturas.
Não interfere.