Melhoria de Nota

Gabriel1906_

Membro Caloiro
Matrícula
18 Outubro 2020
Olá, quando houve aquele novo prazo para inscrição, mudei os meus exames para melhoria de nota.
Na PIEPE, a plataforma de inscrição, diz que eu me inscrevi pra Melhoria da classificação final da disciplina para efeitos de acesso ao ensino superior.
O que isso quer dizer? Quer dizer que a nota final da minha disciplina sera a do meu exame?

_andresantos_

Membro Caloiro
Matrícula
6 Julho 2020
Post automatically merged:

Olá, quando houve aquele novo prazo para inscrição, mudei os meus exames para melhoria de nota.
Na PIEPE, a plataforma de inscrição, diz que eu me inscrevi pra Melhoria da classificação final da disciplina para efeitos de acesso ao ensino superior.
O que isso quer dizer? Quer dizer que a nota final da minha disciplina sera a do meu exame?
só no caso de a nota do exame for superior à nota que tiveres à disciplina, caso contrário manténs a nota à disciplina que tinhas antes de ir a exame.

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @Gabriel1906_
Sugiro que leias isto:

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa