Melhoria média 2006/2007

Sbarbosa

Membro Caloiro
Matrícula
12 Outubro 2021
Boa noite. Terminei o secundário com média de 13 em 2006/2007. E agora 14 anos depois, com 33 anos, gostaria de me candidatar ao ensino superior (talvez seja importante referir que moro no estrangeiro desde 2008). Tenho notas no meu certificado de habilitações que tenho a certeza que consigo melhorar de modo a melhorar a minha média para o curso que quero. Estudei Agrupamento 1, e gostaria de melhorar matemática, química e inglês. Seria possível com os exames nacionais? Acho que ensino recorrente está fora de questão visto morar no estrangeiro. Obrigada pela ajuda.

Solução
Boa noite. Terminei o secundário com média de 13 em 2006/2007. E agora 14 anos depois, com 33 anos, gostaria de me candidatar ao ensino superior (talvez seja importante referir que moro no estrangeiro desde 2008). Tenho notas no meu certificado de habilitações que tenho a certeza que consigo melhorar de modo a melhorar a minha média para o curso que quero. Estudei Agrupamento 1, e gostaria de melhorar matemática, química e inglês. Seria possível só com os exames nacionais? Acho que ensino recorrente está fora de questão visto morar no estrangeiro. Obrigada pela ajuda.
Olá.
Não é possível, porque já houve trocas de programas/códigos de exames, entretanto.

Sbarbosa

Membro Caloiro
Matrícula
12 Outubro 2021
Boa noite. Terminei o secundário com média de 13 em 2006/2007. E agora 14 anos depois, com 33 anos, gostaria de me candidatar ao ensino superior (talvez seja importante referir que moro no estrangeiro desde 2008). Tenho notas no meu certificado de habilitações que tenho a certeza que consigo melhorar de modo a melhorar a minha média para o curso que quero. Estudei Agrupamento 1, e gostaria de melhorar matemática, química e inglês. Seria possível só com os exames nacionais? Acho que ensino recorrente está fora de questão visto morar no estrangeiro. Obrigada pela ajuda.

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Olá.
Não é possível, porque já houve trocas de programas/códigos de exames, entretanto.

Solução

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018