Melhoria nota interna

Zétoino

Membro Caloiro
Matrícula
1 Julho 2021
Olá, o ano passado não consegui fazer a disciplina de fq, este ano inscrevi me no ensino recorrente e por equivalência fiz geologia (12 ano). Inscrevi me no exame de biologia e geologia, não só para melhorar a prova de ingresso mas também a nota interna, só que ontem disseram me que por ser aluno do recorrente e ter feito equivalência não é possível melhorar a nota interna. A informação que recebi está correta ?
Obrigado

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @Zétoino
Olá, o ano passado não consegui fazer a disciplina de fq, este ano inscrevi me no ensino recorrente e por equivalência fiz geologia (12 ano). Inscrevi me no exame de biologia e geologia, não só para melhorar a prova de ingresso mas também a nota interna, só que ontem disseram me que por ser aluno do recorrente e ter feito equivalência não é possível melhorar a nota interna. A informação que recebi está correta ?
Obrigado
A lei que aprova as melhorias não especifica que elas não são válidas para o recorrente, pelo que na minha interpretação podes fazer melhoria, sim, mas apenas para efeitos de acesso (como os restantes alunos). Mas sugiro que valides a informação com o JNE.

• Like
Reactions: Margarida Crispim