FCUL Menor/Minor

João768

Membro
Matrícula
4 Janeiro 2020
Curso
Engenharia Informática
Instituição
FCUL
D

Deleted member 5107

Guest
Olá João! O minor consiste num conjunto de 30 ECTS opcionais (5 cadeiras) e é feito no 3° ano. Já agora, porquê um minor em Física? 🤓

• Like
Reactions: João768

João768

Membro
Matrícula
4 Janeiro 2020
Curso
Engenharia Informática
Instituição
FCUL
Olá João! O minor consiste num conjunto de 30 ECTS opcionais (5 cadeiras) e é feito no 3° ano. Já agora, porquê um minor em Física? 🤓

Obrigado pelo esclarecimento! Minor em Física pois é uma área que acho simplesmente fascinante, no entanto também tenho grande interesse em informática, por isso estava a considerar engenharia informática com minor em física ou física com minor em informática.

Há algum tempo que tinha "decidido" em escolher o curso de física, mas ultimamente tenho pensado imenso sobre isto e estou também a considerar a engenharia informática, já que o meu emprego de sonho sempre foi na Google ou Microsoft e parece-me ser mais provável consegui-lo com informática. Para alem disso já ouvi dizer que Física é um curso muito difícil e no fundo também tenho um bocado de medo de não conseguir.

Reparei que estás em Física em Lisboa, o que achas do curso? Estás a gostar? Achas que o nível de dificuldade é tão grande como se diz?

D

Deleted member 5107

Guest
Reparei que estás em Física em Lisboa, o que achas do curso? Estás a gostar?
Acabei agora o primeiro ano, que é o mais abrangente em termos de áreas de estudo. Para já sinto que estou no curso certo.
Achas que o nível de dificuldade é tão grande como se diz?
Isso logo verás 🙂. É uma experiência muito pessoal, creio. No entanto, se te aplicares, conseguirás ultrapassar todas as dificuldades.

• Like
Reactions: Bremer Pereira