Mestrado com candidatura condicional

pedroguerra

Membro Caloiro
Matrícula
7 Julho 2020
Gostaria de saber como é feito o procedimento para realizar a candidatura a Mestrado, estando eu na faculdade x e ir para faculdade y, sabendo que só terei o diploma/certificado de habilitações da licenciatura em agosto/setembro. O que terei de colocar na secção dos "certificados" nas candidaturas para esta ficar em condicional? Terei de pedir na minha faculdade algum tipo de comprovativo com as disciplinas que já tenho feitas ou assim?

Obrigado

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos de Teatro
Instituição
FLUL
Terei de pedir na minha faculdade algum tipo de comprovativo com as disciplinas que já tenho feitas ou assim?
Sim, é exactamente isto - deves pedir um comprovativo de todas as unidades curriculares já concluídas e respectivas notas. Recomendo-te que verifiques se poderás entregar o certificado em Agosto/Setembro e fales com alguém da instituição para onde vais e/ou com os serviços académicos para confirmarem.

DuvidasMestrado

Membro Caloiro
Matrícula
27 Julho 2021
Boa tarde.

Fui aceite num mestrado como condicionado por me faltar a conclusão de uma unidade curricular. Unidade curricular a qual irei concluir em setembro, que é quando se realiza a época especial da mesma. Mas a faculdade está a exigir que entregue o certificado de conclusão de licenciatura até 5 de agosto e não demonstra qualquer flexibilidade. Existe algo que eu possa fazer?

Obrigado.