ISEG Mestrado Contabilidade, Fiscalidade e Finanças Empresariais

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.

DiogoCristovão

Membro Caloiro
Matrícula
20 Dezembro 2016
Olá pessoal,

Estou muito interessado em ingressar no mestrado do ISEG de Contabilidade, Fiscalidade e Finanças Empresariais. Gostaria de saber se alguém me consegue responder a algumas dúvidas que tenho:

- Estando a tirar curso de Gestão na UAL terei bases suficientes para este mestrado?
- Tem bom grau de empregabilidade?
- O grau de exigência é elevado, regra geral?

Obrigado desde já.

Matrícula
26 Junho 2017
Boa tarde, estou interessada no mestrado do ISEG de Contabilidade, Fiscalidade e Finanças Empresariais e tenho algumas dúvidas:

- Quais são os requisitos para entrar no mestrado? Apenas conta a média da licenciatura?
- Qual é o grau de empregabilidade e de exigência
- Porquê que as propinas ( montante de 6850€ previsto para o ano letivo 2020/2021 ) são mais elevadas em relação a mestrados de outras instituições de ensino superior no país - existem propinas de mestrados entre 1000€ e 3000€ sendo as do ISEG bastantes superiores ?

Obrigada

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
PedroRossi98 Licenciatura em Solicitadoria e Mestrado em Contabilidade, posso? Ciências Sociais e Serviços 3
Ângela0104 Educação básica é necessário mestrado para trabalhar numa creche? fiquei com duvidas Educação 2
Engenharia de Materiais Fazer tese de mestrado em erasmus Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 1
M Licenciatura e Mestrado Ensino Básico Educação 2
Maria Inês Freitas Mestrado em Psicologia Ciências Sociais e Serviços 2
C Mestrado noutra área ou 2ª Licenciatura? Ensino Superior 0
J Fazer um segundo mestrado? Ou continuar à procura de emprego? Ensino Superior 3
M Mestrado Integrado Ensino Superior 1
L Estou no último ano do curso... pelo 4º ano consecutivo e 5ª dissertação de mestrado! Ensino Superior 8
A Bolsa de estudo - mestrado Bolsas e Residências 0
mpsgv mestrado Ensino Superior 1
A 2o Mestrado Após Conclusão do Mestrado Integrado Ensino Superior 13
mariana_24 UEuropeia Mestrado Design Management Universidade Europeia 0
E Mestrado integrado em ciências farmacêuticas Saúde 0
P ISCTE Mestrado em Gestão ou Gestão de Empresas ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa 0
Dianaatigre UA Mestrado em Gestão e Planeamento em Turismo Universidade de Aveiro 0
I UPT Candidatura a mestrado Universidade Portucalense 1
ellenmazevedo Mestrado Gestão / business Ciências Económicas e Empresariais 3
M Mestrado marketing Ciências Económicas e Empresariais 2
S Dúvida sobre mestrado Concurso Nacional e Locais - Público 7
F Fazer mestrado numa faculdade diferente daquela em que tirei a licenciatura Ensino Superior 4
L Candidatura a bolsa em mestrado Bolsas e Residências 1
M Mestrado em Genética Molecular e Biomedicina FCT-UNL vs Biomedicina Molecular UA Ciências 3
L NOVA Mestrado em Gestão e Curadoria da Informação Universidade Nova de Lisboa 0
Davidlb1991 Que mestrado tirar na área da gestão se já trabalho há cinco anos? Tecnologias 2
R ISCSEM Mestrado em Análises clínicas Instituto Superior de Ciências da Saúde Egas Moniz 0
Vaati Candidatura a mestrado (Lei n.º38/2020) Ensino Superior 1
EmanuelFerreira Candidaturas a 2º ciclo (Mestrado) Ensino Superior 1
R Mestrado: matrículas e aulas vs COVID-19 Ensino Superior 1
D Mestrado Gestão e Economia da Saúde na UC vs. Mestrado em Gestão dos Serviços de Saúde na UTAD Ciências Económicas e Empresariais 1
Poseidon Bolsa de Estudos no Mestrado Bolsas e Residências 4
L Candidatura a mestrado sem ter concluído a licenciatura Ensino Superior 26
B Mestrado numa engenharia diferente Ensino Superior 1
M Mestrado sem licenciatura Lei n.º 38/2020 de 18 de agosto Ensino Superior 20
B Mestrado em Crime, diferença e desigualdade Vs. Mestrado em intervenção social na infância e juventude em risco de exclusão social Ciências Sociais e Serviços 0
R ISCAL Mestrado em Gestão e Empreendedorismo - ISCAL Instituto Politécnico de Lisboa 0
G Mestrado na área de Marketing Digital Ciências Sociais e Serviços 0
B UA Mestrado em Biologia Marinha Aplicada na UA Universidade de Aveiro 1
M Como proceder ao mestrado? Ensino Superior 2
P ESHT Mestrado em Gestão do Turismo Instituto Politécnico do Porto 0
P Mestrado em Gestão do Turismo e licenciatura em Gestão das Atividades Turísticas na ESHTP. É a mesma coisa? Ciências Sociais e Serviços 0
crebellum UMinho MiEGSI - Mestrado Integrado em Engenharia e Gestão de Sistemas de Informação Universidade do Minho 0
G IPG Mestrado no IPG Instituto Politécnico da Guarda 0
M Concorrer ao Mestrado em Engenharia Aeroespacial Tecnologias 1
mariaafrazao mestrado em psicologia/ licienciatura em serviço social Ciências Sociais e Serviços 2
Carlos_Costa FEUP Mestrado em Engenharia Biomédica - FEUP Universidade do Porto 2
J Mestrado em Português + Língua Estrangeira 3 ciclo/secundário Humanidades, Secretariado e Tradução 1
Diogo_Costa Mestrado - FEUP/ISEP/UA Eng. Eletrotécnica e de Computadores (Automação) Tecnologias 0
L Mestrado Integrado Ensino Superior 2
A Mestrado em Robótica Tecnologias 5