Mestrado em Ciências da Educação

Vânia.

Membro Caloiro
Matrícula
27 Outubro 2019
Se eu tirar o curso de Educação Básica, posso tirar o mestrado em Ciências da Educação?

Ana Daniela

Membro Caloiro
Matrícula
18 Outubro 2019
Curso
Farmácia
Olá, tenho uma dúvida.
Para uma bolsa de estudo estão me a pedir o currículo escolar mas não encontro nenhum exemplo nem sei do que se trata. Conseguem me ajudar ? Sabem de algum exemplo de um currículo escolar ?

Alexandra S.

Membro Dux
Colaborador Editorial
Matrícula
10 Março 2015
Curso
Mestrado CCTI
Instituição
ISCTE-IUL
Olá, tenho uma dúvida.
Para uma bolsa de estudo estão me a pedir o currículo escolar mas não encontro nenhum exemplo nem sei do que se trata. Conseguem me ajudar ? Sabem de algum exemplo de um currículo escolar ?
Só te pedem assim, sem mais informações? Conheço pessoas que tiveram que enviar documentos onde tinham as cadeiras feitas, créditos e afins, mas não sei se isso se aplica ao teu caso...

Ana Daniela

Membro Caloiro
Matrícula
18 Outubro 2019
Curso
Farmácia
Só te pedem assim, sem mais informações? Conheço pessoas que tiveram que enviar documentos onde tinham as cadeiras feitas, créditos e afins, mas não sei se isso se aplica ao teu caso...
Sim, não me dizem mais nada apenas “currículo escolar” ... eu já tenho o documento com as cadeiras, o que estou a pensar fazer é falar do secundário ( curso e média final) e agora da universidade das cadeiras feitas. Mas realmente deixam uma pessoa sem saber o que fazer e na internet não tem nada