Olá a todos!
Terminei a licenciatura em artes, estou no processo de seleção de mestrado e ao observar o mestrado em ciências da educação na FPCEUP pareceu-me ser uma ótima opção para mim. No entanto, quero ser professora, e apesar de sentir que o mestrado me prepara a nível pedagógico e abre várias portas, tenho receio que não abra a possibilidade de dar aulas de artes visuais /desenho etc.
Gostava de perceber se alguém por aí está/esteve neste mestrado e me pode esclarecer as minhas dúvidas e dizer-me se fazem sentido.
Muito obrigada desde já!
Terminei a licenciatura em artes, estou no processo de seleção de mestrado e ao observar o mestrado em ciências da educação na FPCEUP pareceu-me ser uma ótima opção para mim. No entanto, quero ser professora, e apesar de sentir que o mestrado me prepara a nível pedagógico e abre várias portas, tenho receio que não abra a possibilidade de dar aulas de artes visuais /desenho etc.
Gostava de perceber se alguém por aí está/esteve neste mestrado e me pode esclarecer as minhas dúvidas e dizer-me se fazem sentido.
Muito obrigada desde já!