Mestrado em Criminologia - Inquérito

   

InêsAnjos

Membro Caloiro
Matrícula
1 Abril 2025
Mensagens
1
Olá a todos 😊

No âmbito da minha tese de mestrado em Criminologia, na Faculdade de Direito da Universidade do Porto, estou a realizar um estudo com o título

A Influência da Exposição ao Crime nos Media na Perceção Pública da Delinquência Juvenil: Punitividade e Gravidade Percebida


O objetivo do estudo é analisar de que forma a exposição ao crime nos media (meios de comunicação social, filmes, séries e documentários) influencia a perceção pública sobre os comportamentos delinquentes juvenis.

O inquérito é anónimo e confidencial e a participação é totalmente voluntária pelo que o participante pode desistir a qualquer momento.

Para tal, basta seguir o seguinte link: Inquérito Criminologia


Agradeço, desde já, a vossa colaboração, que é fundamental para nos permitir ter um maior conhecimento sobre esta realidade.





Obrigada 😊