Mestrado em Data Science and Advanced Analytics com especialização em Business Analytics

joanamftavares

Membro Caloiro
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Ciências e Tecnologias
Sou finalista na licenciatura da Matemática Aplicada à Economia e à Gestão e estou a pensar candidatar-me ao Mestrado: "Data Science and Advanced Analytics com especialização em Business Analytics" na nova IMS.
No entanto, estou reticente em candidatar-me porque tenho receio que tenha muita programação e que eu não tenha competências suficientes para acompanhar.
Quando enviei um mail com esta dúvida, apenas me responderam que grande parte das candidaturas era de alunos com background em Engenharia Informática, mas isto não responde à minha questão...
Alguém que esteja a frequentar o mestrado/conhece alguém, consegue dar-me feedback relativamente à parte de programação?
Agradeço desde já,

JT

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
Bárbara _C0rreia Mestrado, 1ª a 2ª fases Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 1
T Mestrado em gestão Ciências Económicas e Empresariais 1
ruiaparicio1998 Candidatura Mestrado Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 2
F Mestrado Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 1
Ana Rita Nicolau FEP Mestrado em Economia FEP Universidade do Porto 0
L Licenciatura de Biologia Aplicada e mestrado em Bioengenharia ou Genética Ciências 0
M Mestrado 2021/2022 Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 2
L Licenciatura em Bioquímica/Mestrado em Ensino Educação 0
Zepd13 Dúvidas conclusão de mestrado Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 1
Jfsmatos Mestrado em Gestão de Empresas | Dúvidas Ciências Económicas e Empresariais 0
marianagf Mestrado em Biotecnologia UA / UMinho Tecnologias 0
G Fazer o mestrado lá fora? Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 18
A Católica Mestrado noutra "área" Universidade Católica Portuguesa 2
L Licenciatura ou mestrado no estrangeiro? Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 7
Rita fialho2621 Mestrado Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 1
J Licenciatura em Física e mestrado em Engenharia Física Ciências 1
B Candidatura num mestrado em Aveiro Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 1
ellenmazevedo Mestrado Gestão / Management Ciências Económicas e Empresariais 3
LuisaWalrus Licenciatura em História da arte/Mestrado em ensino 3⁰ ciclo/secundário Educação 1
Y Mestrado no iscal ou no iseg? Ciências Económicas e Empresariais 3
Jaques Rico ISCTE Mestrado em Gestão de Recursos Humanos ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa 0
Saragouveia1 Bolsa em mestrado Bolsas e Residências 1
A Mestrado Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 2
BROliveira Mestrado em Ensino de Biologia e Geologia no 3.º ciclo do Ensino Básico e no Ensino Secundário Educação 1
L UMinho Mestrado de Contabilidade Universidade do Minho 0
L Licenciatura em Educação Básica para Mestrado em Educação Fisica. Educação 4
F Mestrado em design gráfico e projetos editoriais porto/ Mestrado em design gráfico na esad c.r. Arquitetura, Artes Plásticas e Design 0
Pedro Melk Faz sentido candidatar-me à primeira fase de matrículas para mestrado, tendo em conta que ainda não acabei o curso? Concurso Nacional e Locais - Público 1
E Mestrado de Gestão de Recursos Humanos: ISCTE ou ISEG Ciências Económicas e Empresariais 0
M Mestrado | Gestão de Marketing - IPAM Ciências Sociais e Serviços 0
I Mestrado na área de hotelaria e marketing Ciências Sociais e Serviços 1
Dianaatigre Mestrado com licenciatura por terminar Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 3
E ISCSP Mestrado em Relações Internacionais ISCSP Universidade de Lisboa 0
P Mestrado em Informática e Gestão - ISCTE ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa 0
J Documentos requeridos para Mestrado Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 4
C Ciências biomédicas laboratoriais vs biologia vs mestrado em análises clínicas Ciências 0
P Lista de Universidades - Mestrado em ensino Educação 1
A Escolha de Mestrado - Cultura/Literatura/Filosofia (FLUL,FCSH,FCH...) Humanidades, Secretariado e Tradução 12
copodeagua NOVASBE Candidatura a Mestrado na Nova SBE Universidade Nova de Lisboa 0
I Católica Mestrado em Direito - UCP Porto/Lisboa Universidade Católica Portuguesa 3
A Mestrado no Estrangeiro Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 1
M Mestrado noutra area - possivel? Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 2
JoaoAntonio13 Dúvidas mestrado Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 3
E DILEMA MESTRADO! Ajuda por favor Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 0
D Mestrado em Quimica Forense Ciências 2
C Feedback Mestrado CC FCSH vs Marketing/Gestão Novos Media ISCTE Ciências Sociais e Serviços 3
B Indecisão - Mestrado Marketing Digital vs Comércio Eletrónico Ciências Sociais e Serviços 0
B Entrada num mestrado integrado a partir do mestrado Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 2
A Mestrado em Análises Clínicas, o que é? Saúde 0
SergeyK Mestrado: informatica ou eletrotecnica? Tecnologias 0