Mestrado em Economia ou Gestão?

it_ab

Membro
Matrícula
29 Abril 2019
Alguém me consegue explicar quais são as principais diferenças entre um mestrado em economia e um mestrado em gestão? Eu estou a acabar a licenciatura em Engenharia e Gestão Industrial e quero candidatar-me a um dos mestrados que mencionei, na FEUC, mas estou com bastantes dúvidas acerca daquele que se adequará mais ou será mais abrangente.

Cumprimentos

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
M Mestrado Gestão e Economia de Saúde Ciências Económicas e Empresariais 0
D Mestrado em Matemática Aplicada à Economia e Gestão - FCUL Ciências 1
D Mestrado Gestão e Economia da Saúde na UC vs. Mestrado em Gestão dos Serviços de Saúde na UTAD Ciências Económicas e Empresariais 1
P Para quem está em mestrado em economia/gestão/finanças, tem algum colega com background em engenharia? Ciências Económicas e Empresariais 2
I FEUC Mestrado em Economia ou Gestão Universidade de Coimbra 1
B Mestrado FEP: economia e gestão de recursos humanos Ciências Económicas e Empresariais 2
V FEP Mestrado em Gestão e Economia de Serviços de Saúde Universidade do Porto 2
L UA Mestrado em Economia/Gestão - UA Universidade de Aveiro 2
joaopedrofernandes8 Mestrado em Economia com Licenciatura em EGI Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 1
Ana Rita Nicolau FEP Mestrado em Economia FEP Universidade do Porto 1
Alexandre Fernandes ISCTE Mestrado a Economia e Políticas Públicas ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa 0
João Condesso ULHT Aconselham o mestrado em economia? Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias 0
citizen erased98 ISCTE Mestrado em Economia da Empresa e da Concorrência - ISCTE ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa 0
R Mestrado em Economia Internacional e Estudos Europeus - ISEG Ciências Económicas e Empresariais 0
S ISCTE Mestrado em Economia Monetária e Financeira ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa 0
B Escolha do mestrado (licenciatura em economia) Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 4
marina c UMinho Mestrado Economia Social - UMinho Universidade do Minho 0
L Mestrado em Ciências Biomédicas (UBI) Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 0
CatarinnaL Mestrado em Conservação e Restauro Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 0
A Licenciatura em direito e mestrado em RI Ciências Sociais e Serviços 0
D Mestrado área ciências da vida Saúde 0
D Mestrado área ciências da vida Ciências 0
D Onde tirar mestrado de Biomedicina/Bioquímica/Genética Ciências 2
D Mestrado em Direito com licenciatura em Solicitadoria Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 1
S FAUL Se deixar disciplinas por fazer posso passar para o 4 ano de mestrado integrado ?-FAUL Universidade de Lisboa 0
D ESSPPorto Mestrado Bioquímica Instituto Politécnico do Porto 0
D IPPorto Mestrado em Bioquímica em Saúde ESSPorto Instituto Politécnico do Porto 0
A Mestrado em EGI: ISEP ou UA Tecnologias 0
Catarina_Gui ULusíada Mestrado em psicologia clínica na lusíada do Porto Universidade Lusíada 0
J Mestrado nos EUA Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 2
S IPG Mestrado Marketing e comunicação IPG Instituto Politécnico da Guarda 0
C ISEG ISEG- mestrado Universidade de Lisboa 0
C Licenciatura em Desporto e Mestrado em Fisioterapia Saúde 0
I Trajar no Mestrado Tradições Académicas 2
Rafael. UA Bioinformática | Mestrado em Bioinformática Clínica | 1ª Edição - 2021/2022 | Universidade de Aveiro 0
Carlitos Magalhães UMinho Mestrado na U.Minho Ciências da Comunicação Universidade do Minho 0
telden Mestrado em Ensino - Trabalhadores estudantes - estágio e pós laboral inexistente Educação 3
T Ajuda para candidatura de mestrado Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 2
Malvina FLUL Mestrado Cultura e Comunicação FLUL Universidade de Lisboa 0
anabarros8 Dúvida sobre o mestrado de ensino/educação Educação 3
S Licenciatura ou mestrado em Serviço Social? Ciências Sociais e Serviços 0
A Mestrado em Direito dos Contratos e da Empresa Ciências Sociais e Serviços 0
jessika_diaas ISCTE Como pagar a proprina do mestrado estando no Brasil? Me ajudem! ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa 0
A ISEP Mestrado em Engenharia Informática- Sistemas Gráficos e multimédia Instituto Politécnico do Porto 0
Ana25 Mestrado noutra faculdade? Ensino Superior - Geral 2
P Mestrado em Business ISCTE ou Católica. Ciências Económicas e Empresariais 0
Leonardo Camargo Ferreira Texto sobre experiências pessoais em curso (Licenciatura em Sociologia; Mestrado em Ciências da Educação) Geral 0
M Mestrado em Matemática ou Mestrado em Física Ciências 1
R FCTUNL Mestrado integrado em Engenharia do Ambiente Nova Universidade Nova de Lisboa 0
L Desistir do mestrado integrado - no último ano. Ensino Superior - Geral 2