FLUL Mestrado em Estudos Comparatistas (FLUL)

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.

Marylight07

Membro Caloiro
Matrícula
15 Abril 2019
Instituição
FLUP
Boa tarde!

Estou a terminar uma licenciatura em Línguas, Literaturas e Culturas e estou indecisa entre candidatar-me ao mestrado de Estudos Comparatistas ou ao mestrado de Estudos Românicos. Uma vez que o site da FLUL não é uma grande ajuda, podiam esclarecer-me acerca das disciplinas que poderei vir a ter. Eu tenho noção das diferenças entre ambos os mestrados, mas como não tenho acesso ao plano de estudos, gostava de ter uma ideia das disciplinas de ambos os cursos para tomar uma decisão.

Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
Poseidon Bolsa de Estudos no Mestrado Bolsas e Residências 4
R Mestrado em Economia Internacional e Estudos Europeus - ISEG Ciências Económicas e Empresariais 0
R Mestrado - alteração do plano de estudos Ensino Superior 1
C Professor de Português com Mestrado em Estudos de Língua Portuguesa Educação 0
C Mestrado Estudos Editoriais Humanidades, Secretariado e Tradução 0
S UC Mestrado em RI - Estudos da Paz, Segurança e Desenvolvimento em Coimbra Universidade de Coimbra 0
Carlal IPPorto Mestrado de Estudos Interculturais Para Negócios Instituto Politécnico do Porto 1
C UMinho Mestrado em Estudos Interculturais Português/Chinês - UMinho Universidade do Minho 0
F Fazer mestrado numa faculdade diferente daquela em que tirei a licenciatura Ensino Superior 1
L Candidatura a bolsa em mestrado Bolsas e Residências 1
M Mestrado em Genética Molecular e Biomedicina FCT-UNL vs Biomedicina Molecular UA Ciências 3
L NOVA Mestrado em Gestão e Curadoria da Informação Universidade Nova de Lisboa 0
Davidlb1991 Que mestrado tirar na área da gestão se já trabalho há cinco anos? Tecnologias 1
R ISCSEM Mestrado em Análises clínicas Instituto Superior de Ciências da Saúde Egas Moniz 0
Vaati Candidatura a mestrado (Lei n.º38/2020) Ensino Superior 1
EmanuelFerreira Candidaturas a 2º ciclo (Mestrado) Ensino Superior 1
R Mestrado: matrículas e aulas vs COVID-19 Ensino Superior 1
D Mestrado Gestão e Economia da Saúde na UC vs. Mestrado em Gestão dos Serviços de Saúde na UTAD Ciências Económicas e Empresariais 1
L Candidatura a mestrado sem ter concluído a licenciatura Ensino Superior 26
B Mestrado numa engenharia diferente Ensino Superior 1
M Mestrado sem licenciatura Lei n.º 38/2020 de 18 de agosto Ensino Superior 20
B Mestrado em Crime, diferença e desigualdade Vs. Mestrado em intervenção social na infância e juventude em risco de exclusão social Ciências Sociais e Serviços 0
R ISCAL Mestrado em Gestão e Empreendedorismo - ISCAL Instituto Politécnico de Lisboa 0
G Mestrado na área de Marketing Digital Ciências Sociais e Serviços 0
B UA Mestrado em Biologia Marinha Aplicada na UA Universidade de Aveiro 1
M Como proceder ao mestrado? Ensino Superior 2
P ESHT Mestrado em Gestão do Turismo Instituto Politécnico do Porto 0
P Mestrado em Gestão do Turismo e licenciatura em Gestão das Atividades Turísticas na ESHTP. É a mesma coisa? Ciências Sociais e Serviços 0
crebellum UMinho MiEGSI - Mestrado Integrado em Engenharia e Gestão de Sistemas de Informação Universidade do Minho 0
G IPG Mestrado no IPG Instituto Politécnico da Guarda 0
M Concorrer ao Mestrado em Engenharia Aeroespacial Tecnologias 1
mariaafrazao mestrado em psicologia/ licienciatura em serviço social Ciências Sociais e Serviços 2
Carlos_Costa FEUP Mestrado em Engenharia Biomédica - FEUP Universidade do Porto 2
J Mestrado em Português + Língua Estrangeira 3 ciclo/secundário Humanidades, Secretariado e Tradução 1
Diogo_Costa Mestrado - FEUP/ISEP/UA Eng. Eletrotécnica e de Computadores (Automação) Tecnologias 0
L Mestrado Integrado Ensino Superior 2
A Mestrado em Robótica Tecnologias 5
PaulaGarcias Mestrado em Optometria e Ciências da Visão - UBI ou UMinho? Saúde 1
Alexandre Fernandes ISCTE Mestrado a Economia e Políticas Públicas ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa 0
André P. Mestrado noutra faculdade Ensino Superior 1
S ISCTE Mestrado em Marketing ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa 1
Dora Mendes Com uma licenciatura diferente de Engenharia e um mestrado em Engenharia - posso exercer Engenharia? Tecnologias 1
L Licenciatura em Ciências Biomédicas e Mestrado em Eng. (Biomédicas) Tecnologias 1
S Matrículas em mestrado Ensino Superior 1
Iniza ISCAP Mestrado pós-laboral ISCAP Instituto Politécnico do Porto 1
LCM 2º Ciclo - Mudar de instituição (Mestrado) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
L Erasmus em Mestrado Integrado Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 6
Iniza UMinho Mestrado em Tradução Universidade do Minho 2
V Mestrado em Finanças na FEP Ciências Económicas e Empresariais 7
Iniza UMinho Mestrado em Humanidades Digitais Universidade do Minho 0