Mestrado em Finanças (FEP vs Católica)

fjvp10

Membro Caloiro
Matrícula
18 Julho 2015
Boa tarde,

Sendo um finalista da licenciatura em gestão, chegou a altura de decidir qual será a próxima etapa. Quanto ao mestrado já decidi que irá ser em finanças, mas ainda estou indeciso se me vou candidatar para a fep ou para a Católica do Porto. Alguém que esteja dentro do assunto pode ajudar-me a decidir?

trote

Membro Caloiro
Matrícula
17 Junho 2016
Boa tarde,

Sendo um finalista da licenciatura em gestão, chegou a altura de decidir qual será a próxima etapa. Quanto ao mestrado já decidi que irá ser em finanças, mas ainda estou indeciso se me vou candidatar para a fep ou para a Católica do Porto. Alguém que esteja dentro do assunto pode ajudar-me a decidir?
Mensagem fundida automaticamente:

Boa tarde, relativamente ao teu tópico de conversa estou na mesma situação, tambem pretendo seguir a area de financas no mestrado, e tirei licenciatura em economia na fep, que alternativa seguiste e se podias deixar a tua opiniao sobre o que escolheste.

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
V Mestrado em Finanças na FEP Ciências Económicas e Empresariais 7
josediogo00 FEP Mestrado em Finanças e Fiscalidade Universidade do Porto 3
I UMinho Mestrado em Finanças no Minho Universidade do Minho 0
P Para quem está em mestrado em economia/gestão/finanças, tem algum colega com background em engenharia? Ciências Económicas e Empresariais 2
M Mestrado finanças - Nova vs ISCTE Ciências Económicas e Empresariais 1
A Mestrado Finanças Ciências Económicas e Empresariais 5
D ISEG Mestrado Contabilidade, Fiscalidade e Finanças Empresariais Universidade de Lisboa 1
P Mestrado em Gestão ou Finanças Ciências Económicas e Empresariais 3
A Mestrado em Direito dos Contratos e da Empresa Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 0
jessika_diaas ISCTE Como pagar a proprina do mestrado estando no Brasil? Me ajudem! ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa 0
A ISEP Mestrado em Engenharia Informática- Sistemas Gráficos e multimédia Instituto Politécnico do Porto 0
Ana25 Mestrado noutra faculdade? Ensino Superior - Geral 2
P Mestrado em Business ISCTE ou Católica. Ciências Económicas e Empresariais 0
Leonardo Camargo Ferreira Texto sobre experiências pessoais em curso (Licenciatura em Sociologia; Mestrado em Ciências da Educação) Geral 0
M Mestrado em Matemática ou Mestrado em Física Ciências 0
R FCTUNL Mestrado integrado em Engenharia do Ambiente Nova Universidade Nova de Lisboa 0
L Desistir do mestrado integrado - no último ano. Ensino Superior - Geral 2
M Mestrado Erasmus em Malta Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 4
Its_tats Mestrado em Psicologia Criminal - como?? Ciências Sociais e Serviços 0
Bárbara _C0rreia Mestrado, 1ª a 2ª fases Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 1
T Mestrado em gestão Ciências Económicas e Empresariais 1
ruiaparicio1998 Candidatura Mestrado Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 2
F Mestrado Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 1
Ana Rita Nicolau FEP Mestrado em Economia FEP Universidade do Porto 1
L Licenciatura de Biologia Aplicada e mestrado em Bioengenharia ou Genética Ciências 0
M Mestrado 2021/2022 Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 2
L Licenciatura em Bioquímica/Mestrado em Ensino Educação 0
Zepd13 Dúvidas conclusão de mestrado Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 1
Jfsmatos Mestrado em Gestão de Empresas | Dúvidas Ciências Económicas e Empresariais 0
marianagf Mestrado em Biotecnologia UA / UMinho Tecnologias 0
G Fazer o mestrado lá fora? Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 18
A Católica Mestrado noutra "área" Universidade Católica Portuguesa 2
L Licenciatura ou mestrado no estrangeiro? Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 7
Rita fialho2621 Mestrado Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 1
J Licenciatura em Física e mestrado em Engenharia Física Ciências 2
B Candidatura num mestrado em Aveiro Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 1
ellenmazevedo Mestrado Gestão / Management Ciências Económicas e Empresariais 3
LuisaWalrus Licenciatura em História da arte/Mestrado em ensino 3⁰ ciclo/secundário Educação 1
Y Mestrado no iscal ou no iseg? Ciências Económicas e Empresariais 3
Jaques Rico ISCTE Mestrado em Gestão de Recursos Humanos ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa 0
Saragouveia1 Bolsa em mestrado Bolsas e Residências 1
A Mestrado Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 1
BROliveira Mestrado em Ensino de Biologia e Geologia no 3.º ciclo do Ensino Básico e no Ensino Secundário Educação 4
J Mestrado em Data Science and Advanced Analytics com especialização em Business Analytics Tecnologias 0
L UMinho Mestrado de Contabilidade Universidade do Minho 0
L Licenciatura em Educação Básica para Mestrado em Educação Fisica. Educação 4
F Mestrado em design gráfico e projetos editoriais porto/ Mestrado em design gráfico na esad c.r. Arquitetura, Artes Plásticas e Design 0
Pedro Melk Faz sentido candidatar-me à primeira fase de matrículas para mestrado, tendo em conta que ainda não acabei o curso? Concurso Nacional e Locais - Público 1
E Mestrado de Gestão de Recursos Humanos: ISCTE ou ISEG Ciências Económicas e Empresariais 0
M Mestrado | Gestão de Marketing - IPAM Ciências Sociais e Serviços 0