Mestrado em Finanças - FEP

raquel8

Membro
Matrícula
27 Junho 2024
Olá! Será que alguém pode esclarecer algumas dúvidas relativas ao Mestrado em Finanças na FEP?
Gostaria de saber qual a média, normalmente, exigida para ingressar neste mestrado, nomeadamente qual tem sido a média de licenciatura mais baixa aceite nos últimos anos. Ademais, gostaria de saber se é comum sobrar algumas vagas para a 2ª fase de candidaturas e, em caso afirmativo, qual a média, habitualmente, necessária para a mesma. Desde já, obrigada!

Olá.
Gostaria de saber qual a média, normalmente, exigida para ingressar neste mestrado
Na 1ª fase referente ao próximo ano lectivo, o último colocado teve 15 na licenciatura, e média de candidatura de 16.94.
Ademais, gostaria de saber se é comum sobrar algumas vagas para a 2ª fase de candidaturas
"Diagonalmente", a julgar pelo número número de suplentes da 1ª fase, por esta notícia de abertura da 2ª fase de um ano anterior apenas mencionar 3 mestrados com vagas para a 2ª fase, não incluindo o de Finanças, e situação semelhante no ano lectivo anterior a esse parece-me que não.

Última edição:
Olá.

Na 1ª fase referente ao próximo ano lectivo, o último colocado teve 15 na licenciatura, e média de candidatura de 16.94.

"Diagonalmente", a julgar pelo número número de suplentes da 1ª fase, por esta notícia de abertura da 2ª fase de um ano anterior apenas mencionar 3 mestrados com vagas para a 2ª fase, não incluindo o de Finanças, e situação semelhante no ano lectivo anterior a esse parece-me que não.
Obrigada pelo esclarecimento!
E em relação à Católica do Porto (CPBS), sabe qual é, habitualmente, a média exigida (licenciatura e de candidatura)?

E em relação à Católica do Porto (CPBS), sabe qual é, habitualmente, a média exigida (licenciatura e de candidatura)?
Não tenho conhecimento. No que diz respeito a privadas, costuma ser preciso contactar a instituição em si.

• Like
Reactions: raquel8