Mestrado em Gestão com Licenciatura em Enfermagem

Patricia Angeiras

Membro Caloiro
Matrícula
19 Fevereiro 2024
Boa tarde, sou Licenciada em Enfermagem desde 2021, após iniciar funções enquanto enfermeira rapidamente percebi que não era o caminho que queria seguir para o resto da vida. Sempre tive um grande interesse na área de gestão e neste momento não sei se deveria de investir numa licenciatura em gestão ou num mestrado (já ouvi opiniões distintas relativamente ao assunto). Não sei se possuo conhecimentos suficientes para seguir diretamente para o mestrado. Alguém tem opiniões?

Olá, sinto o mesmo que tu com a diferença que a minha licenciatura foi em Farmácia. Também estou em dúvida se faça licenciatura em Gestão (até tenho dúvida se no ISCTE ou no ISCAL) ou se devo seguir para mestrado. Contudo os meus receios são os mesmos que os teus e por isso, e peço desde já desculpa pela invasão, vou-me "colar" ao teu post na esperança qué alguém nos ilucide.

Olá, sinto o mesmo que tu com a diferença que a minha licenciatura foi em Farmácia. Também estou em dúvida se faça licenciatura em Gestão (até tenho dúvida se no ISCTE ou no ISCAL) ou se devo seguir para mestrado. Contudo os meus receios são os mesmos que os teus e por isso, e peço desde já desculpa pela invasão, vou-me "colar" ao teu post na esperança qué alguém nos ilucide.
Em relação à questão de ser melhor licenciatura ou mestrado, não sei responder.

No que toca à universidade, ambas são boas, mas considero o ISCTE uma melhor opção. O ISCTE está mais bem creditado, estando entre as 3 melhores faculdades de business do país e apresenta melhores instalações do que o ISCAL.

• Like
Reactions: LACC0709
Em relação à questão de ser melhor licenciatura ou mestrado, não sei responder.

No que toca à universidade, ambas são boas, mas considero o ISCTE uma melhor opção. O ISCTE está mais bem creditado, estando entre as 3 melhores faculdades de business do país e apresenta melhores instalações do que o ISCAL.
Olá! Muito obrigada pelo feedback.

• Like
Reactions: Djuliana Ventura