Mestrado em Gestão do Turismo e licenciatura em Gestão das Atividades Turísticas na ESHTP. É a mesma coisa?

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.

Patricia M

Membro Caloiro
Matrícula
30 Dezembro 2015
Curso
Gestão de Atividades Turisticas
Instituição
ISCAP
Tenho licenciatura em Gestão das Atividades Turísticas pelo ISCAP e quero seguir para mestrado. As minhas opções são Gestão do Turismo na ESHTP ou Gestão e Planeamento em Turismo na Universidade de Aveiro. Porém tenho receio que seja a continuidade da minha licenciatura. Alguém me pode dar um feedback de como são as cadeiras? Quais os conteúdos? Obrigada.

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
Dianaatigre UA Mestrado em Gestão e Planeamento em Turismo Universidade de Aveiro 0
P ESHT Mestrado em Gestão do Turismo Instituto Politécnico do Porto 0
P ISCTE Mestrado em Gestão ou Gestão de Empresas ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa 0
ellenmazevedo Mestrado Gestão / business Ciências Económicas e Empresariais 3
L NOVA Mestrado em Gestão e Curadoria da Informação Universidade Nova de Lisboa 0
Davidlb1991 Que mestrado tirar na área da gestão se já trabalho há cinco anos? Tecnologias 2
D Mestrado Gestão e Economia da Saúde na UC vs. Mestrado em Gestão dos Serviços de Saúde na UTAD Ciências Económicas e Empresariais 1
R ISCAL Mestrado em Gestão e Empreendedorismo - ISCAL Instituto Politécnico de Lisboa 0
crebellum UMinho MiEGSI - Mestrado Integrado em Engenharia e Gestão de Sistemas de Informação Universidade do Minho 0
Eduarda Antunes5 ISCAC ou FEUC - Mestrado Gestão Ciências Económicas e Empresariais 0
G Mestrado em Gestão na UTAD Ciências Económicas e Empresariais 0
Edvânia FCTUNL Eng. e gestão industrial - mestrado Universidade Nova de Lisboa 0
A ISCAP Mestrado em Gestão e Desenvolvimento de Recursos Humanos. Opiniões? Instituto Politécnico do Porto 0
António123411 Mestrado em gestão de recursos humanos Ciências Sociais e Serviços 0
E FLUP Mestrado em Comunicação e Gestão de Indústrias Criativas Universidade do Porto 0
F ISCAC Gestão de Recursos Humanos - Mestrado Instituto Politécnico de Coimbra 1
P Para quem está em mestrado em economia/gestão/finanças, tem algum colega com background em engenharia? Ciências Económicas e Empresariais 2
T IST Mestrado em Engenharia e Gestão da Inovação e Empreendedorismo - IST Universidade de Lisboa 8
M Mestrado em Gestão Ciências Económicas e Empresariais 4
B Mestrado: Gestão de Marketing ou Marketing Ciências Económicas e Empresariais 0
N ISEP Mestrado em Engenharia e Gestão Industrial Instituto Politécnico do Porto 0
I Mestrado em Economia ou Gestão? Ciências Económicas e Empresariais 0
I FEUC Mestrado em Economia ou Gestão Universidade de Coimbra 1
S Mestrado Eng. Mecânica (Gestão Industrial) vs Eng. e Gestão Industrial Tecnologias 0
I ESHTE Mestrado em Gestão Estratégica de Organização de Eventos Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril 0
J Mestrado em Gestão de Serviços FEP Ciências Económicas e Empresariais 2
B Mestrado FEP: economia e gestão de recursos humanos Ciências Económicas e Empresariais 2
I Mestrado em Engenharia Mecânica Vs. Mestrado em Engenharia e Gestão Industrial Tecnologias 0
R UMinho - Engenharia e Gestão de Sistemas de Informação (Mestrado Integrado) e Ciências da Computação Tecnologias 5
A UAL Mestrado em Gestão de Empresas na UAL Universidade Autónoma de Lisboa 0
Poliana FEUP Mestrado Engenharia de Servicos e Gestão Universidade do Porto 4
A Lincenciatura em Gestão, é possivel tirar Mestrado em Matemática do Ensino? Ciências 1
C Mestrado em Gestão ou Mestrado em Engenharia e Gestão Industrial? Tecnologias 3
J Mestrado em Gestão ou Executive Master em Gestão? Ensino Superior 1
D Indecisão de mestrado em Gestão Ciências Económicas e Empresariais 4
FJMS UTAD Mestrado em Gestão na UTAD Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro 0
V FEP Mestrado em Gestão e Economia de Serviços de Saúde Universidade do Porto 2
I ESHTE Mestrado em Gestão Hoteleira Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril 0
Francisca Carvalho ISCTE Mestrado em Gestão dos Recursos Humanos ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa 0
L UA Mestrado em Economia/Gestão - UA Universidade de Aveiro 2
S FEP Mestrado em Gestão Universidade do Porto 1
P Mestrado em Gestão ou Finanças Ciências Económicas e Empresariais 3
Vania Rodrigues Mestrado em gestão após 2 licenciaturas Ciências Económicas e Empresariais 3
Ângela0104 Educação básica é necessário mestrado para trabalhar numa creche? fiquei com duvidas Educação 2
Engenharia de Materiais Fazer tese de mestrado em erasmus Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 1
M Licenciatura e Mestrado Ensino Básico Educação 2
Maria Inês Freitas Mestrado em Psicologia Ciências Sociais e Serviços 2
C Mestrado noutra área ou 2ª Licenciatura? Ensino Superior 0
J Fazer um segundo mestrado? Ou continuar à procura de emprego? Ensino Superior 3
M Mestrado Integrado Ensino Superior 1