ISCAP Mestrado em Gestão e Desenvolvimento de Recursos Humanos. Opiniões?

AnaTiago4498

Membro Caloiro
Matrícula
1 Agosto 2016
Frequentei a licenciatura de Relações Públicas e Comunicação Empresarial em Lisboa, um curso muito prático e que me deu bases fundamentais nesta área.
Agora, querendo ingressar mestrado, gostaria de saber a vossa opinião relativamente ao Mestrado de Gestão e Desenvolvimento de Recursos Humanos, caso alguém já o tenho frequentado. Obrigada

mmferreira16

Membro
Matrícula
10 Janeiro 2018
Boa tarde a todas (os),

Espero que se encontrem bem!

Estou neste momento no último da Licenciatura em GRH na Universidade Europeia (Lisboa). No entanto, vou mudar-me para o Porto. O que acham do Mestrado em Gestão e Desenvolvimento de Recursos Humanos (Pós-Laboral) no ISCAP? Alguma recomendação?

Obrigada :D

Mariana Ferreira

Sara_00

Membro
Matrícula
28 Janeiro 2019
Curso
Administração Pública
Instituição
ISCSP-UL
Boa tarde a todas (os),

Espero que se encontrem bem!

Estou neste momento no último da Licenciatura em GRH na Universidade Europeia (Lisboa). No entanto, vou mudar-me para o Porto. O que acham do Mestrado em Gestão e Desenvolvimento de Recursos Humanos (Pós-Laboral) no ISCAP? Alguma recomendação?

Obrigada :D

Mariana Ferreira
Ola! Eu estou no 2° ano numa licenciatura também em Lisboa e estou a pensar em mudar me para o Porto para fazer esse mestrado ou outro no IPP. Alguém pode dar informações sobre o curso e a sua empregabilidade?