- Matrícula
- 6 Maio 2022
- Curso
- Línguas Aplicadas
- Instituição
- FLUP
Olá! Alguém que já tenha feito (ou esteja a fazer) o mestrado em Gestão na Universidade de Aveiro me pode dar um pouco de feedback sobre a experiência? Neste caso, falar sobre como é estudar na UA, se o mestrado em si é bom/se estão a gostar, se o processo de candidatura é complicado ou não, se as cadeiras são acessíveis/pertinentes, se é um mestrado difícil de entrar, como costumam ser os horários (se são bons para conciliar com trabalho sem ter de faltar às aulas muitas vezes, por exemplo), etc. Sei que existem 3 vertentes diferentes (ou seja, algumas cadeiras variam) mas, de qualquer das formas, acho que seria interessante saber como foi/está a ser a experiência dos alunos, para eu poder perceber melhor se é a escolha certa para mim.
Acho que também é relevante mencionar que venho da licenciatura em Línguas Aplicadas (vertente Relações Empresariais) e que não pretendo continuar a estudar línguas, mas sim especializar-me em algo mais específico no âmbito empresarial (daí eu ter pensado neste mestrado, uma vez que as vertentes me parecem super interessantes). Seria mais difícil a adaptação, uma vez que a minha licenciatura é um pouco abrangente, ou é algo que até se faz relativamente bem?
Obrigada desde já!
Acho que também é relevante mencionar que venho da licenciatura em Línguas Aplicadas (vertente Relações Empresariais) e que não pretendo continuar a estudar línguas, mas sim especializar-me em algo mais específico no âmbito empresarial (daí eu ter pensado neste mestrado, uma vez que as vertentes me parecem super interessantes). Seria mais difícil a adaptação, uma vez que a minha licenciatura é um pouco abrangente, ou é algo que até se faz relativamente bem?
Obrigada desde já!
Última edição: