Mestrado em Gestão ou Executive Master em Gestão?

jdcm

Membro Caloiro
Matrícula
18 Maio 2017
Boa tarde.

Tenho Formação em Marketing (licenciatura) e já estou no mercado de trabalho mas quero fazer um Mestrado em Gestão.
Devo fazer o mestrado em Gestão no ISCTE ou um executive master in management na catolica por exemplo?
Existem dois mestrados em Gestão no ISCTE, Gestão e Gestão de Empresas, qual a melhor opção?
Obrigado!

Freddy

Membro Veterano
Matrícula
12 Agosto 2016
Boa tarde.

Tenho Formação em Marketing (licenciatura) e já estou no mercado de trabalho mas quero fazer um Mestrado em Gestão.
Devo fazer o mestrado em Gestão no ISCTE ou um executive master in management na catolica por exemplo?
Existem dois mestrados em Gestão no ISCTE, Gestão e Gestão de Empresas, qual a melhor opção?
Obrigado!
Um executive master é uma pós-graduação. Tens as aulas, mas não fazes tese. Só com a tese é que ficas com o grau de mestre. Muitas vezes, os executive masters permitem a transição para a tese de um mestrado para ficares mestre se a fizeres.
Quando existem dois mestrados em Gestão é porque são feitos para pessoas diferente. Os que têm licenciaturas de gestão ou equivalentes e os que têm outras licenciaturas mais afastadas.
Se já estás a trabalhar, convém ver qual é que tem um melhor horário para ti.